Lance Inscrições para 36º Torneio Internacional Masters em Porto Alegre encerram nesta terça, dia 1º

Inscrições para 36º Torneio Internacional Masters em Porto Alegre encerram nesta terça, dia 1º

Evento já tem atletas de 12 países

Lance
Lance

Lance

Lance

As inscrições para a 36ª edição do Golden Lake Multiplan Masters Internacional de Tênis de Porto Alegre encerram as 6h (Brasília) desta terça-feira, dia 1º, no site da ITF.

A competição mais antiga do calendário de Masters do Brasil, conta pontos para o ranking mundial – ITF – Federação Internacional de Tênis, pode ser disputada por tenistas dos 30 aos 85 anos.

Entre os inscritos estão o paulista Ricardo Jean Tomb, líder do ranking mundial dos 60M, Rosangela Fritelli, atual 3ª nos 65F, o alemão Kristian Marquart, 8º do mundo nos 30M, Carlos Oliveira, 13º nos 45M, Marcio Iorio, 13º nos 50M, Galba Couto, 7º nos 70M, entre outros.

Além dos brasileiros, a competição tem inscritos tenistas da Alemanha, Argentina, Canadá, Colômbia, Chile, Dinamarca, Itália, Japão, Panamá, Paraguai, Portugal e Uruguai.

“Está tudo pronto, teremos o máximo prazer em receber tenistas de 13 países para esta que é a 36ª edição da competição mais longeva do Circuito que começou nomeado como VIP, foi reclassificado como Seniors, e agora somos Masters.” Disse Ennio Moreira, presidente da Protenis – Promoções Esportivas.

“Com o patrocínio da Golden Lake Multiplan, apoio de Masters Hoteis Cosmopolitan e Água da Pedra, realizaremos o torneio em um dos melhores clubes do mundo. Nos seus 159 anos de história, a Associação Leopoldina Juvenil já foi palco de grandes eventos tenísticos, como a Copa Davis, Campeonato Internacional Juvenil de Tênis e o próprio Masters Internacional de Tênis que completa 36 anos. Sejam todos bem vindos.” Finalizou.

Últimas