Lance Ingrid Martins fura o quali em Oeiras e disputa maior torneio

Ingrid Martins fura o quali em Oeiras e disputa maior torneio

Tenista encara italiana nesta terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

A carioca Ingrid Martins, número 499 do mundo e sexta melhor do país no ranking profissional feminino da WTA, furou o qualificatório e vai disputar a chave principal do forte torneio de Oeiras, em Portugal, competição W80 com premiação de US$ 80 mil e valiosos pontos no ranking mundial.


A atleta da Rio Tennis Academy, situada em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, coordenada por Leandro Afini, derrotou no domingo a cabeça de chave 16, a alemã Eva Lys por 2/6 6/4 11/9 e nesta segunda-feira virou contra a espanhola Celia Ruiz por 3/6 6/2 10/6. Sua adversária na chave principal será a italiana Elisabetta Cocciaretto, 239ª colocada e que também saiu do qualifying.


"Foram jogos importantes principalmente mentalmente, consegui evoluir em alguns aspectos, superei adversidades do vento, foi mais importante sair com a vitória, isso vai me dando mais oportunidades com nova chance para jogar melhor. Estou contente de atingir pela primeira vez a chave principal desse nível de US$ 80 mil. Vim sem expectativas, somente em lutar e dar meu melhor, cabeça forte. Atingi um objetivo, mas não quero parar por aqui, amanhã tem mais", disse Ingrid que joga nesta terça-feira às 8h na primeira rodada da chave principal.


A Rio Tennis Academy tem nove quadras de tênis (seis de saibro e três duras), quatro de Beach Tennis e uma de Beach Tennis Kids além das melhores infraestruturas do Brasil tanto para o alto-rendimento quanto para o tênis e Beach Tennis social.

A Rio Tennis Academy inova com o sistema PFW (Performance, Fitness e Wellness): o mais novo conceito de academia que integra medicina esportiva, treinamento, nutrição e fisioterapia, coordenado por Victor Santos.

Últimas