Lance Ingrid Martins faz 1º treino e inicia nova temporada no WTA de Brisbane, na Austrália

Ingrid Martins faz 1º treino e inicia nova temporada no WTA de Brisbane, na Austrália

Carioca joga primeiro torneio ao lado de Luisa Stefani e depois atuará com a romena Monica Niculescu

Lance
Lance

Lance

Lance

Ingrid Martins, atleta com patrocínios da ENGIE, Banco BRB e CBT, realizou, nesta sexta-feira, seu primeiro treino em Brisbane, na Austrália, para iniciar a nova temporada no WTA 500 local, com premiação de US$ 1,73 milhão, no piso duro. 

A carioca jogará ao lado de Luisa Stefani, 18ª colocada, com a qual fez semifinal no WTA 1000 de Pequim, na China, em outubro passado. O torneio começa já neste domingo, 31 de dezembro, e irá até o outro domingo, 7 de janeiro. Após a disputa de Brisbane, Ingrid disputa o WTA 500 de Adelaide e o Australian Open, ambos com a romena Monica Niculescu.

Atual 48ª colocada do mundo e vinda de sua maior temporada onde foi campeã no WTA 250 de Bad Homburg, na Alemanha, com semis em Pequim e oitavas em Wimbledon, Ingrid se mostrou animada para a nova temporada: "Foi uma boa pré-temporada com a maior parte do tempo sendo feita no Rio de Janeiro. Trabalhei em aspectos importantes do meu jogo, treinei uma semana em Porto Feliz (SP) com a Luisa", disse Ingrid

"Treinei hoje com a Luisa, fizemos alguns pontos. As condições estão boas, muito calor, parecido com o Rio de Janeiro. Estou animada para estrear aqui em Brisbane e colocar tudo em prática o que fizemos nas últimas semanas", disse Ingrid que também é titular da equipe brasileira da Billie Jean King Cup.

Últimas