Lance Ingrid Martins estreia nesta terça no torneio de Guayaquil, no Equador

Ingrid Martins estreia nesta terça no torneio de Guayaquil, no Equador

Brasileira encara argentina em torno das 12h30

Lance
Lance

Lance

Lance

A carioca Ingrid Martins, número 486 do mundo e sexta melhor do país no ranking profissional feminino da WTA, estreia nesta terça-feira em torno das 12h30 no torneio ITF de Guayaquil, no Equador, evento sobre o piso duro, com premiação de US$ 25 mil e pontos no ranking mundial.


A atleta da Rio Tennis Academy, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, coordenada por Leandro Afini e Rafael Tanaka, encara a argentina Jazmin Ortenzi, 499ª colocada: "Conheço ela, foi minha parceira de duplas na Tunísia. Ela joga pegando na bola e reto, joga bem. Preciso ser agressiva primeiro", disse Ingrid que jogará a chave de duplas com a sueca Jacqueline Awad.


A Rio Tennis Academy terá sua inauguração oficial em breve. Serão nove quadras de tênis (seis de saibro e três duras), quatro de Beach Tennis e uma de Beach Tennis Kids além das melhores infraestruturas do Brasil tanto para o alto-rendimento quanto para o tênis e Beach Tennis social.

A Rio Tennis Academy inova com o sistema PFW (Performance, Fitness e Wellness): o mais novo conceito de academia que integra medicina esportiva, treinamento, nutrição e fisioterapia, coordenado por Victor Santos.

Últimas