Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ingrid Martins destaca melhor semana da carreira em Rabat

Tenista foi vice-campeã em sua maior final na carreira e terá seu melhor ranking na segunda-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, a carioca Ingrid Martins, 85ª do mundo, foi vice-campeã,nesta sexta-feira, no WTA 250 de Rabat, no Marrocos, evento do mais alto nível do circuito mundial, disputado no saibro, com premiação de US$ 259 mil.

A número três do país nas duplas e a bielorrussa Lidziya Marozava foram superadas pela dupla da americana Sabrina Santamaria e a bielorrussa Yana Sizikova por 3/6 6/1 10/8. Esta foi a maior final da carreira da carioca.

"Foi uma semana muito positiva, de muitos aprendizados. Se falassem pra gente que jogaríamos a final no começo da semana, não acreditaríamos. Primeira vez jogando juntas, foi uma jornada bonita onde conseguimos nos adaptar. Na final foi no detalhe, não jogamos no nosso melhor nível e elas jogaram bem nos momentos importantes. É pegar esse aprendizado e levar para o próximo para outros jogos e finais que terão pela frente. É seguir trabalhando duro que o processo é longo e tem muita coisa para evoluir. Isso é o mais legal e desafiador nesse esporte", disse a tenista que segue para Paris onde está na lista de fora da chave de duplas.

Com sua melhor campanha da carreira, Ingrid subirá nove posições e deve aparecer na 76ª colocação, seu melhor desempenho na WTA, que será divulgada na próxima segunda-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.