Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ingrid Martins derruba favoritas e vai às quartas no WTA de San Luis Potosí

Carioca derrotou dupla cabeça de chave 1 formada por britânicas

Lance|

Lance
Lance Lance

Atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, Ingrid Martins, 94ª do mundo nas duplas e terceira do Brasil, estreou com ótima vitória, na noite desta quarta-feira, no WTA 125 de San Luis Potosí, no México, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 115 mil.

A carioca e a taiwanesa Fang Wu derrotaram a dupla britânica formada por Olivia Nicholls e Alicia Barnett por 5/7 6/4 10/0 e enfrentam nas quartas de final a dupla da australiana Olivia Tjandramulia e a americana Ingrid Neel.

"Foi uma ótima estreia. Mais importante foi o que consegui aplicar o que venho treinando, estava positiva todo jogo e acreditando que iria virar mesmo perdendo o primeiro set que foi bem no detalhe. Condições aqui são um pouco diferentes, com altitudes então é preciso adaptar, ajustando e fizemos isso bem. Felizes por essa vitória, eram rivais duras, jogam bem. Agora é focar no próximo jogo e ir pra cima", disse Martins.

A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), conta com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas. A academia tem a parceria com a INNI e a Joma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.