Lance Ingrid Martins derruba dupla cabeça 2 e vai às 4ªs no WTA de Parma

Ingrid Martins derruba dupla cabeça 2 e vai às 4ªs no WTA de Parma

Nº 3 do Brasil vai buscar vaga na semi na próxima quinta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Atleta da Rio Tennis Academy, situada em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Ingrid Martins, número 161 do mundo, estreou com vitória, nesta segunda-feira, no WTA 250 de Parma, na Itália, evento no piso de saibro com premiação de US$ 251 mil. O torneio é do maior nível do circuito mundial feminino.

Ingrid e a parceira espanhola Nuria Diaz derrotaram a dupla formada pelas cabeças de chave 2, a americana Kaytlin Christian e a chinesa Xinyun Han, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/0: "Foi uma partida diferente, primeira vez que jogo com uma simplista, fizemos umas adaptações, ela mais no fundo e eu nos dois, um pouco no fundo e na rede, pra elas não explorarem ela tanto na rede. Estou cumprindo os objetivos dessa gira me colocando com parceiras com tipos de jogos diferentes para evoluir meu jogo nos dois lados, de todas as maneiras. Hoje foi um bom jogo, dominamos e não deixamos cair em nenhum momento. Gostei de atuar com ela, agora é seguir na pegada", disse a carioca.

Ingrid enfrenta a dupla vencedora do encontro entre a dupla da americana Alycia Parks e a romena Gabriela Lee e a dupla da francesa Elixame Lechemia e Julia Lohoff. Este duelo ocorre na quarta-feira e Ingrid só voltará a jogar na quinta-feira.

Últimas