Lance Ingrid Martins comenta estreia em WTA 1000 em Montreal e segue para Stanford

Ingrid Martins comenta estreia em WTA 1000 em Montreal e segue para Stanford

Carioca foi superada ao lado de bielorrussa Marozava

Lance
Lance

Lance

Lance

Atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, Ingrid Martins, 59ª colocada, foi superada, ao lado da bielorrussa Lidziya Marozava, nesta segunda-feira na estreia do WTA 1000 de Montreal, no Canadá, com premiação de US$ 2,78 milhões.

A carioca e a bielorrussa Lidizia Marozava caíram diante das cabeças de chave 7, as japonesas Shuko Ayoama e Ena Shibahara, vice-campeãs do Australian Open, por 6/3 3/6 10/4. Foi a primeira partida em um torneio WTA 1000 para Ingrid. 

"Sabíamos que ia ser um jogo duro e teríamos que cuidar da nossa parte. Perdemos o saque no 1º set e custou. No segundo jogamos melhor e aproveitamos as oportunidades. Tie break foram detalhes e foram alguns pontos e decisões que foram melhor. Esporte é isso. Um perde e um ganha. Feliz de poder jogar meu primeiro WTA 1000 aqui em Montreal. Ano que vem voltarei mais forte e mais experiente. Agora é seguir com a mesma energia para os próximos torneios.", destacou Ingrid que disputa o WTA 125 de Stanford, na Califórnia, na próxima semana.

A bielorrussa Iryna Shymanovich, 171ª do mundo em simples e também da Rio Tennis, estreia na quarta-feira no torneio W100 de Landisville, nos Estados Unidos, com premiação de US$ 100 mil. Ela enfrenta a francesa Elsa Jaquemot, 184ª. Nas duplas ela repete a dupla que fez quartas de final em Wimbledon com a georgiana Oksana Kalashnikova. As duas enfrentam a ucraniana Kateryna Bondarenko e a indiana Sahaja Yamalapalli.

A Rio Tennis Academy tem parceria com a Joma e a INNI.
A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), conta com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas. A academia tem a parceria com a INNI e a Joma.

Últimas