Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ingressos para exibição entre Djokovic e Kyrgios esgotam em menos de 1h

Australiano utiliza informação para ironizar seus críticos

Lance|

Lance
Lance Lance

público australiano precisou de apenas 58 minutos para comprar todos os ingressos para o "treino aberto - partida exibição" entre os dois últimos finalistas de Wimbledon, o sérvio Novak Djokovic e o australiano Nick Kyrgios.

O "treino aberto" será realizado nesta sexta-feira, nas vésperas do início do Australian Open, na Rod Laver Arena, principal quadra do complexo de Melbourne Park.

Esta é a primeira vez na história que o Australian Open decide vender ingressos para suas sessões de treino e qualificatório. A iniciativa se deu para ajudar na recuperação de caixa do troneio, que deve mais de 40 milhões de dólares a um banco, por empréstimo realizado para disputa do torneio em 2021.

O público respondeu bem a novidade e comprou todos os 14.820 ingressos em menos de 1 hora. Todos os ingressos foram vendidos por 20 dólares australianos cada, cerca de R$ 70,00.

Publicidade

Ao saber do resultado das rápidas vendas, Kyrgios foi ao Twitter ironizar seus críticos: "Nossa, Nick Kyrgios é péssimo para o esporte! Nossa que vergonha, um constrangimento nacional! Como ele ousa lotar outro estádio, a arrogância", escreveu ele.

Wow Nick Kyrgios is bad for the sport! Wow what a disgrace, a national embarrassment! How dare he sell out another stadium, the arrogance https://t.co/Sn37U2nAjv

— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) January 10, 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.