Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inglaterra, POA, Ceará… A situação dos emprestados pelo Flamengo no mundo

Lance|

O Flamengo tem nove atletas profissionais emprestados a outros clubes - e segue os monitorando de perto. Há nomes que podem pintar no time principal nos próximos anos ou render um bom valor aos cofres do clube. Confira nesta galeria!
O Flamengo tem nove atletas profissionais emprestados a outros clubes - e segue os monitorando de perto. Há nomes que podem pintar no time principal nos próximos anos ou render um bom valor aos cofres do clube. Confira nesta galeria! O Flamengo tem nove atletas profissionais emprestados a outros clubes - e segue os monitorando de perto. Há nomes que podem pintar no time principal nos próximos anos ou render um bom valor aos cofres do clube. Confira nesta galeria!
Entre os rostos mais conhecidos está Alex Muralha. O goleiro, contudo, não deve voltar a defender o Flamengo: está cedido ao Coritiba até a data final de seu vínculo com o Rubro-Negro, em 31 de dezembro deste ano.
Entre os rostos mais conhecidos está Alex Muralha. O goleiro, contudo, não deve voltar a defender o Flamengo: está cedido ao Coritiba até a data final de seu vínculo com o Rubro-Negro, em 31 de dezembro deste ano. Entre os rostos mais conhecidos está Alex Muralha. O goleiro, contudo, não deve voltar a defender o Flamengo: está cedido ao Coritiba até a data final de seu vínculo com o Rubro-Negro, em 31 de dezembro deste ano.
Titular no Internacional, o lateral-direito Rodinei tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2022, mas há a expectativa de que a direção colorada faça uma oferta para estender o seu empréstimo ou negociá-lo em definitivo. O contrato com o Flamengo é válido até 2022.
Titular no Internacional, o lateral-direito Rodinei tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2022, mas há a expectativa de que a direção colorada faça uma oferta para estender o seu empréstimo ou negociá-lo em definitivo. O contrato com o Flamengo é vál... Titular no Internacional, o lateral-direito Rodinei tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2022, mas há a expectativa de que a direção colorada faça uma oferta para estender o seu empréstimo ou negociá-lo em definitivo. O contrato com o Flamengo é válido até 2022.
Seguindo na lateral-direita, Klebinho, revelado pelo Flamengo, também está emprestado. Contudo, como o empréstimo ao Tokyo Verdy coincide com a data final de seu vínculo, o jogador não faz mais parte dos planos do Fla.
Seguindo na lateral-direita, Klebinho, revelado pelo Flamengo, também está emprestado. Contudo, como o empréstimo ao Tokyo Verdy coincide com a data final de seu vínculo, o jogador não faz mais parte dos planos do Fla. Seguindo na lateral-direita, Klebinho, revelado pelo Flamengo, também está emprestado. Contudo, como o empréstimo ao Tokyo Verdy coincide com a data final de seu vínculo, o jogador não faz mais parte dos planos do Fla.
Outra revelação do Ninho que está no futebol internacional é o atacante Vitor Gabriel, emprestado ao Braga, de Portugal, até junho de 2021. Há opção de compra, e seu contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2023.
Outra revelação do Ninho que está no futebol internacional é o atacante Vitor Gabriel, emprestado ao Braga, de Portugal, até junho de 2021. Há opção de compra, e seu contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2023. Outra revelação do Ninho que está no futebol internacional é o atacante Vitor Gabriel, emprestado ao Braga, de Portugal, até junho de 2021. Há opção de compra, e seu contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2023.
Destaque nas divisões de base, Thiago tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano, mas está emprestado ao Estoril, de Portugal, até o meio de 2020. Atualmente, não há espaço para o goleiro no elenco principal do Rubro-Negro.
Destaque nas divisões de base, Thiago tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano, mas está emprestado ao Estoril, de Portugal, até o meio de 2020. Atualmente, não há espaço para o goleiro no elenco principal do Rubro-Negro. Destaque nas divisões de base, Thiago tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano, mas está emprestado ao Estoril, de Portugal, até o meio de 2020. Atualmente, não há espaço para o goleiro no elenco principal do Rubro-Negro.
Aos 20 anos, Yago Darub foi emprestado ao RB Bragantino nesta temporada. Seu vínculo com o Flamengo é válido até dezembro de 2021.
Aos 20 anos, Yago Darub foi emprestado ao RB Bragantino nesta temporada. Seu vínculo com o Flamengo é válido até dezembro de 2021. Aos 20 anos, Yago Darub foi emprestado ao RB Bragantino nesta temporada. Seu vínculo com o Flamengo é válido até dezembro de 2021.
Ronaldo é outra cria do Ninho do Urubu que não deve voltar a defender o Flamengo. O volante está emprestado ao Bahia até dezembro, data final de seu contrato com o clube da Gávea.
Ronaldo é outra cria do Ninho do Urubu que não deve voltar a defender o Flamengo. O volante está emprestado ao Bahia até dezembro, data final de seu contrato com o clube da Gávea. Ronaldo é outra cria do Ninho do Urubu que não deve voltar a defender o Flamengo. O volante está emprestado ao Bahia até dezembro, data final de seu contrato com o clube da Gávea.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.