Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadores buscam estar em todas as 64 partidas da Copa do Mundo

Quinteto, que possui uma brasileira, foi escolhido pelo Comitê do Legado da Copa

Lance|

Lance
Lance Lance

O caráter compacto do Qatar, com os oito estádios a curta distância, deu origem a uma possibilidade única na história: a de que a mesma pessoa pudesse assistir a todas as 64 partidas da Copa do Mundo. E alguns estão aproveitando essa oportunidade, como os influenciadores Ben Black (Austrália), Gabi Martins (Brasil), Ossy Marwah, Mercedes Roa (México) e Ruben Slot (Holanda).

Os influenciadores foram escolhidos para participar do concurso 'Every Beautiful Game', lançado pelo Comitê Supremo para Entrega e Legado (SC), em uma oportunidade única de estar nas arquibancadas das 64 partidas do torneio. O quinteto de estrelas das redes sociais superou a parte mais movimentada do desafio nestas duas primeiras datas, com quatro partidas diárias entre 13h e 22h (horário de Doha).

- Estar entre os torcedores e viver o clima é o melhor. Adoro os sauditas. E os brasileiros, claro. Viagem tremenda, e ainda temos muitos jogos pela frente - disse Gabi.

O desafio dobra a partir desta rodada, com horários de início simultâneos para definir os grupos, o que pode significar assistir a um jogo por apenas alguns minutos antes de correr para o próximo estádio. Graças aos quatro jogos por dia, os cinco passam o tempo todo assistindo futebol e fazendo upload de conteúdo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.