Lance Influenciadora relata atraso de pensão do atacante Jô e entra na justiça contra jogador

Influenciadora relata atraso de pensão do atacante Jô e entra na justiça contra jogador

Filho com Maiára Quinderolly é o sexto fora do casamento do atleta do Ceará

Lance
Lance

Lance

Lance

O nome do atacante Jô voltou a aparecer em polêmica na mídia. A influenciadora, Maiára Quiderolly relatou nas redes sociais que entrou na justiça contra o jogador do Ceará. Segundo ela, o atleta não vem pagando os alimentos gravídicos, uma espécie de pensão alimentícia para o filho.

+ Koulibaly marca, Senegal vence o Equador e avança às oitavas da Copa do Mundo após 20 anos

Anteriormente, a mulher havia recusado qualquer ajuda do jogador. Contudo, após uma segunda reavaliação ela decidiu recorrer aos direitos impostos pela lei brasileira. Maiára explicou os motivos de ter tomado a iniciativa agora em entrevista exclusiva para a revista "Quem".

- Deixei bem específico, para refrescar a memória de algumas pessoas, eu disse: quando começar a faltar as coisas para o meu filho, eu vou entrar na Justiça, e foi o que aconteceu. Eu estava tendo mais ajuda dos meus pais do que do próprio genitor, e isso não estava certo - disse a influenciadora.

Além disso, a Maiára também relatou que está sendo processada pela mulher do jogador, Claudia Santos, por injúria. Ela destacou que ainda não foi intimada, porém já recebeu a notificação do processo que pode gerar uma indenização de R$ 50 mil. A influenciadora explicou o que vem tendo que passar com a ausência do pagamento de Jô.

- Ele só depositou um mês dos alimentos gravídicos. Apresentei as provas que eu tinha para o juiz de que ele é o pai e a Justiça decidiu que ele deveria me pagar. Ele depositou um mês e não mais. É um valor que me ajuda muito. Preciso que ele me ajude, não estou com o dinheiro do parto (avaliado em R$10 mil). Vou ter meu filho na ala particular de um hospital público, a Santa Casa de Araçatuba, no interior de São Paulo - alegou.

A influenciadora ainda relatou sobre as consequências da falta de ajuda financeira do atacante durante a gestação. Além dos gastos maternais, Maiára relatou também dívida com advogados por conta do imbróglio judicial e desgaste emocional.

+ Alex Sandro se torna mais um desfalque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

- Eu tinha combinado com a minha advogada de começar a pagar os honorários dela agora em novembro e ela foi muito flexível e está me ajudando bastante, está vendo a minha situação financeira. Meus pais me ajudam muito. Não sei o que seria de mim e do meu filho se não fossem eles. Ele cortou a relação totalmente. O João é o sexto filho dele fora do casamento. Uma mãe de um dos filhos até dele entrou em contato comigo. Sei que ela não vai me falar coisa boa. E agora não ia conseguir conversar. O João tem um irmão em cada canto - concluiu.

Relembre o caso

O filho com a influenciadora é o sexto de Jô fora do casamento. Recentemente, a mulher do atleta, Cláudia Santos, reatou com o jogador após perdoar mais uma traição. O imbróglio gerou toda a situação judicial envolvendo o casal com a influenciadora Maiára Quiderolly.

Últimas