Lance Influenciadora de moda, Jailma Pacheco dá dicas para lutadoras: 'Sejam desafiadoras'

Influenciadora de moda, Jailma Pacheco dá dicas para lutadoras: 'Sejam desafiadoras'

Influenciadora de moda, Jailma Pacheco dá dicas para lutadoras: 'Sejam desafiadoras'

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a popularidade do MMA feminino cada vez maior, as lutadoras também passaram a ser inspiração para muitas mulheres, não só pela influência no esporte, mas também no modo de se vestir, seja durante a luta, na pesagem ou até mesmo no dia a dia. A stylist brasileira Jailma Pacheco aproveitou o tema para analisar os estilos de algumas lutadoras.

Num contexto geral, Jailma afirma que existe uma infinidade de combinações que as lutadoras podem usar, que vão desde roupas leves - visando a pesagem - até trajes de gala para grandes eventos. O único ponto que a especialista sentiu falta no mundo da moda marcial foi a falta de elementos coloridos das atletas analisadas.

"Dá para usar top com bermudinha ou bermuda saia; biquíni com calcinha mais elevada, como se fosse uma cuequinha; bermudinha larga ou apertada, com top; macaquinhos que a gente usa normalmente na academia, os compridos também, coladinhos. Mas tudo com cores. Preto e branco são muito básicos Usem, vermelho, laranja, verde...", aconselha.

"Abusem mesmo das cores. Deixem de usar só o basiquinho. Basiquinho serve, claro, mas vamos ser mais desafiadores, não só dentro do ringue, mas fora também", completa a especialista brasileira que mora há 18 anos em Madrid e possui mais de 130 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Veja abaixo as análises feitas por Jailma com base em imagens das redes sociais de algumas lutadoras:

Heather Hardy
"Ela mostra que dá, sim, para ficar bonita num momento desse, que é a pesagem. O maiô ficou muito bom, bem feminino. Eu só adicionaria cor a esse maiô. Rosinha, por exemplo. Preto é muito básico", avalia Jailma Pacheco.

Paige Vanzant
"Não gosto desse estilo, está muito básico. É um basiquinho que se pode usar, mas no lugar da calça jeans eu colocaria um legging, algo mais esportivo mesmo", explica.

Angela Hill
"Está perfeita. Eu não mudaria nada. Poderia até colocar cor na camiseta. Ou até mesmo no blazer, mas é um estilo que eu gostei muito", elogia.

Últimas