Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer com Gabriel Jesus: veja 25 casais e ex-casais de jogadores brasileiros com personalidades

Lance|

Nesta semana, a influenciadora digital Raiane Lima, de 20 anos, anunciou nas redes sociais o relacionamento com o jogador Gabriel Jesus, do Manchester City e da Seleção Brasileira. Com gancho nesse namoro, relembre 25 casais e ex-casais de jogadores brasileiros com personalidades!
Nesta semana, a influenciadora digital Raiane Lima, de 20 anos, anunciou nas redes sociais o relacionamento com o jogador Gabriel Jesus, do Manchester City e da Seleção Brasileira. Com gancho nesse namoro, relembre 25 casais e ex-casais de jogadores br... Nesta semana, a influenciadora digital Raiane Lima, de 20 anos, anunciou nas redes sociais o relacionamento com o jogador Gabriel Jesus, do Manchester City e da Seleção Brasileira. Com gancho nesse namoro, relembre 25 casais e ex-casais de jogadores brasileiros com personalidades!
O lateral-esquerdo Marcelo é casado com a atriz Clarice Alves, que já fez participação em uma novela da Globo. Os dois estão juntos desde 2008.
O lateral-esquerdo Marcelo é casado com a atriz Clarice Alves, que já fez participação em uma novela da Globo. Os dois estão juntos desde 2008. O lateral-esquerdo Marcelo é casado com a atriz Clarice Alves, que já fez participação em uma novela da Globo. Os dois estão juntos desde 2008.
O ex-jogador e pentacampeão Denílson e a atriz Lucieli Di Camargo se casaram em 2010. O casal tem dois filhos.
O ex-jogador e pentacampeão Denílson e a atriz Lucieli Di Camargo se casaram em 2010. O casal tem dois filhos. O ex-jogador e pentacampeão Denílson e a atriz Lucieli Di Camargo se casaram em 2010. O casal tem dois filhos.
Alexandre Pato se casou em junho de 2019 com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e estão juntos até hoje.
Alexandre Pato se casou em junho de 2019 com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e estão juntos até hoje. Alexandre Pato se casou em junho de 2019 com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e estão juntos até hoje.
A atriz Susana Werner e o jogador Júlio César estão juntos há quase duas décadas. Desde 2002, os dois se casaram e já tiveram dois filhos.
A atriz Susana Werner e o jogador Júlio César estão juntos há quase duas décadas. Desde 2002, os dois se casaram e já tiveram dois filhos. A atriz Susana Werner e o jogador Júlio César estão juntos há quase duas décadas. Desde 2002, os dois se casaram e já tiveram dois filhos.
O ex-jogador e hoje apresentador do Bandsports, Amaury Nunes, é casado com Karina Bacchi, com quem tem um filho.
O ex-jogador e hoje apresentador do Bandsports, Amaury Nunes, é casado com Karina Bacchi, com quem tem um filho. O ex-jogador e hoje apresentador do Bandsports, Amaury Nunes, é casado com Karina Bacchi, com quem tem um filho.
Dentinho, ex-jogador do Corinthians que hoje atua no Shakhtar Donetsk, é casado com Danielle Souza, a “Mulher Samambaia”. O casal tem três filhos.
Dentinho, ex-jogador do Corinthians que hoje atua no Shakhtar Donetsk, é casado com Danielle Souza, a “Mulher Samambaia”. O casal tem três filhos. Dentinho, ex-jogador do Corinthians que hoje atua no Shakhtar Donetsk, é casado com Danielle Souza, a “Mulher Samambaia”. O casal tem três filhos.
Um dos casais mais ilustres foi a junção de Ronaldo com a apresentador Daniella Cicarelli. Depois de um casamento enorme, em um castelo, o relacionamento durou apenas quatro meses.
Um dos casais mais ilustres foi a junção de Ronaldo com a apresentador Daniella Cicarelli. Depois de um casamento enorme, em um castelo, o relacionamento durou apenas quatro meses. Um dos casais mais ilustres foi a junção de Ronaldo com a apresentador Daniella Cicarelli. Depois de um casamento enorme, em um castelo, o relacionamento durou apenas quatro meses.
O atacante Alexandre Pato foi casado com a atriz Stephany Brito, mas o relacionamento durou apenas 9 meses.
O atacante Alexandre Pato foi casado com a atriz Stephany Brito, mas o relacionamento durou apenas 9 meses. O atacante Alexandre Pato foi casado com a atriz Stephany Brito, mas o relacionamento durou apenas 9 meses.
Quem também já esteve em um relacionamento com o jogador Pato foi a atriz global Fiorella Mattheis.
Quem também já esteve em um relacionamento com o jogador Pato foi a atriz global Fiorella Mattheis. Quem também já esteve em um relacionamento com o jogador Pato foi a atriz global Fiorella Mattheis.
Uma das atrizes mais conhecidas da Globo, Deborah Seco já foi casada com o ex-jogador Roger Flores. Entretanto, o casamento terminou em 2010.
Uma das atrizes mais conhecidas da Globo, Deborah Seco já foi casada com o ex-jogador Roger Flores. Entretanto, o casamento terminou em 2010. Uma das atrizes mais conhecidas da Globo, Deborah Seco já foi casada com o ex-jogador Roger Flores. Entretanto, o casamento terminou em 2010.
Quem também esteve em um relacionamento com Roger Flores foi a atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Os dois namoraram por cerca de dois anos,
Quem também esteve em um relacionamento com Roger Flores foi a atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Os dois namoraram por cerca de dois anos, Quem também esteve em um relacionamento com Roger Flores foi a atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Os dois namoraram por cerca de dois anos,
Amaury Nunes já teve um relacionamento com a atriz Daniela Winits por quatro anos. Entretanto, em 2015 o casal decidiu se separar.
Amaury Nunes já teve um relacionamento com a atriz Daniela Winits por quatro anos. Entretanto, em 2015 o casal decidiu se separar. Amaury Nunes já teve um relacionamento com a atriz Daniela Winits por quatro anos. Entretanto, em 2015 o casal decidiu se separar.
Barbara Evans e o jogador Guerrero já estiveram um relacionamento. Porém, por conta de uma suposta traição do jogador, o relacionamento acabou.
Barbara Evans e o jogador Guerrero já estiveram um relacionamento. Porém, por conta de uma suposta traição do jogador, o relacionamento acabou. Barbara Evans e o jogador Guerrero já estiveram um relacionamento. Porém, por conta de uma suposta traição do jogador, o relacionamento acabou.
Um dos casais mais famosos e queridos pelo público até hoje são a Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Os dois já estiveram em um relacionamento no qual terminavam e reatavam diversas vezes.
Um dos casais mais famosos e queridos pelo público até hoje são a Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Os dois já estiveram em um relacionamento no qual terminavam e reatavam diversas vezes. Um dos casais mais famosos e queridos pelo público até hoje são a Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Os dois já estiveram em um relacionamento no qual terminavam e reatavam diversas vezes.
A atriz Nívea Stemann e o ex-jogador Elano já estiveram juntos. Entretanto, o relacionamento relâmpago acabou após uma suposta traição do jogador.
A atriz Nívea Stemann e o ex-jogador Elano já estiveram juntos. Entretanto, o relacionamento relâmpago acabou após uma suposta traição do jogador. A atriz Nívea Stemann e o ex-jogador Elano já estiveram juntos. Entretanto, o relacionamento relâmpago acabou após uma suposta traição do jogador.
Antonia Fontenelle e Emerson Sheik ficaram juntos por pouco tempo, mas a relação foi bastante polêmica.
Antonia Fontenelle e Emerson Sheik ficaram juntos por pouco tempo, mas a relação foi bastante polêmica. Antonia Fontenelle e Emerson Sheik ficaram juntos por pouco tempo, mas a relação foi bastante polêmica.
Rafaella Santos, irmã de Neymar, já namorou Lucas Lima, jogador do Palmeiras.
Rafaella Santos, irmã de Neymar, já namorou Lucas Lima, jogador do Palmeiras. Rafaella Santos, irmã de Neymar, já namorou Lucas Lima, jogador do Palmeiras.
A ex-panicat Babi Muniz já namorou o goleiro Weverton, hoje titular do Palmeiras.
A ex-panicat Babi Muniz já namorou o goleiro Weverton, hoje titular do Palmeiras. A ex-panicat Babi Muniz já namorou o goleiro Weverton, hoje titular do Palmeiras.
Além disso, Babi também já teve um relacionamento com Marcinho, que passou por São Paulo, Athletico-PR, entre outros, e hoje está no Botafogo. Os dois chegaram a ficar noivos e tiveram um filho, mas se separaram antes do casamento acontecer.
Além disso, Babi também já teve um relacionamento com Marcinho, que passou por São Paulo, Athletico-PR, entre outros, e hoje está no Botafogo. Os dois chegaram a ficar noivos e tiveram um filho, mas se separaram antes do casamento acontecer. Além disso, Babi também já teve um relacionamento com Marcinho, que passou por São Paulo, Athletico-PR, entre outros, e hoje está no Botafogo. Os dois chegaram a ficar noivos e tiveram um filho, mas se separaram antes do casamento acontecer.
O último relacionamento de Babi Muniz com um jogador foi com Liziero, meio-campista do São Paulo. No entanto, o relacionamento também terminou.
O último relacionamento de Babi Muniz com um jogador foi com Liziero, meio-campista do São Paulo. No entanto, o relacionamento também terminou. O último relacionamento de Babi Muniz com um jogador foi com Liziero, meio-campista do São Paulo. No entanto, o relacionamento também terminou.
Por sete anos, Pelé e Xuxa mantiveram uma relação, onde ela admite ter sido traída muitas vezes. Contudo, a paixão entre os dois foi categorizada por ele como apenas uma
Por sete anos, Pelé e Xuxa mantiveram uma relação, onde ela admite ter sido traída muitas vezes. Contudo, a paixão entre os dois foi categorizada por ele como apenas uma Por sete anos, Pelé e Xuxa mantiveram uma relação, onde ela admite ter sido traída muitas vezes. Contudo, a paixão entre os dois foi categorizada por ele como apenas uma

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.