Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer brasileira revela mensagem íntima enviada por Piqué, do Barcelona

Em entrevista ao Extra, Suzy Cortez contou que o zagueiro tentou chamar sua atenção em rede social

Lance|

Lance
Lance Lance

A traição do zagueiro Piqué, do Barcelona, com a mãe do meia Gavi, promessa do clube, pode não ter sido a única durante o casamento com a cantora Shakira. Em entrevista ao jornal Extra, a influencer e modelo brasileira Suzy Cortez revelou que o jogador tentava chamar sua atenção enviando mensagens íntimas em rede social.

A modelo brasileira decidiu revelar o ocorrido após o jornal espanhol 'El Periódico' descobrir a traição do zagueiro. Segundo Suzy Cortez, o zagueiro do Barcelona chegou a enviar fotos com visualização única, mas destacou que nunca abriu e ressaltou que possui admiração pela carreira da cantora Shakira.

- Ele me mandava mensagens quase todos os dias. No começo, eu respondi porque era fã. Mas depois notei que estava estranho e não respondi mais. Foi quando ele começou a perguntar sobre tamanho do meu bumbum e dizer que estava com ciúmes do Messi por causa da tatuagem que eu fiz - disse a modelo brasileira.

- Sabia que ele era casado com alguém que amo. Messi e Coutinho foram os únicos jogadores do Barcelona que nunca me mandaram mensagem. Já os outros mandavam de tudo, até nudes. Trabalho com futebol há anos e nenhum jogador é fiel - completou.

Publicidade

+ Mauro Cezar dá “alfinetada” e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa

Suzy Cortez é modelo e influencer digital, e faz sucesso na plataforma 'OnlyFans'. No ano passado, ela viralizou após fazer uma tatuagem de Messi. Ela também já teve relação com o piloto Lewis Hamilton, sete vezes campeão da Fórmula 1.

Publicidade

ENTENDA O CASO

O jornal espanhol 'El Periódico' revelou na última terça-feira (1) que Piqué e Shakira estavam separando após a cantora descobrir uma traição. O portal também revelou que o zagueiro traiu a colombiana com a mãe do meia Gavi, do Barcelona.

Shakira já estava desconfiada que Piqué estaria tendo caso com outra mulher. No último mês, ela lançou uma música ao lado de Rauw Alejandro que poderia ser para atingir Piqué. Em um verso da canção, a cantora diz ter sido avisada, mas que não escutou. Piqué e Shakira estão casados há mais de uma década e tem dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.