Lance Indianapolis Colts vira sobre o Denver Broncos na prorrogação

Indianapolis Colts vira sobre o Denver Broncos na prorrogação

Partida foi uma das mais fracas até o momento desta edição da NFL

Lance
Lance

Lance

Lance

No jogo que abriu a semana 5 da NFL, o Indianapolis Colts surpreendeu o Denver Broncos, por 12 a 9, na noite desta quinta-feira (7/10), no Empower Field at Mile High, no Colorado. A partida não teve um nível técnico satisfatório, tanto que a pontuação foi feita apenas por meio de field goals.

Os donos da casa venciam por 9 a 6 no fim do tempo normal, mas Russell Wilson foi interceptado e os Colts empataram nos últimos segundos para levar a partida para a prorrogação.

Brandon McManus, do Denver Broncos, acertou três de quatro chutes. Por sua vez, Chase McLaughlin que foi contratado há poucas semanas acertou os quatros field goals que teve no confronto.

Os donos da casa tinham a vantagem de três pontos até o final do último quarto, mas o Kicker dos Colts conseguiu acertar um chute e levar a partida para a prorrogação. No tempo extra, mais uma vez Chase McLaughlin apareceu para dar a vitória para o time de Indiana.

Foi a terceira derrota do Denver Broncos em cinco jogos nesta temporada da NFL. Por sua vez, o Indianapolis Colts conseguiu o segundo triunfo em cinco jogos. Os Colts também têm um empate e duas derrotas.

Ainda sem conseguir se adaptar aos Broncos, o QD Russel Wilson acertou 21 de 39 passes, que conquistaram 274 jardas. O badalado QB não conseguiu lançar para nenhum touchdown e ainda sofreu duas interceptações na partida.

Na semana 6, os Colts recebem os Jaguars, enquanto os Broncos viajam até Los Angeles para enfrentar os Chargers.

Últimas