Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imprensa internacional e jornalistas brasileiros repercutem atuação de Arrascaeta contra Gana

Lance|

O Uruguai não passou para as oitavas de final. Entretanto, conseguiu vencer sua partida contra Gana com dois gols do Arrascaeta, meio-campista do Flamengo. Jornalista e veículos internacionais repercutiram a performance do atleta. O uruguaio
O Uruguai não passou para as oitavas de final. Entretanto, conseguiu vencer sua partida contra Gana com dois gols do Arrascaeta, meio-campista do Flamengo. Jornalista e veículos internacionais repercutiram a performance do atleta. O uruguaio O Uruguai não passou para as oitavas de final. Entretanto, conseguiu vencer sua partida contra Gana com dois gols do Arrascaeta, meio-campista do Flamengo. Jornalista e veículos internacionais repercutiram a performance do atleta. O uruguaio
O jornalista Fernando Campos cornetou o treinador Diego Alonso que não utilizou o meio-campista nas outras partidas como titular.
O jornalista Fernando Campos cornetou o treinador Diego Alonso que não utilizou o meio-campista nas outras partidas como titular. O jornalista Fernando Campos cornetou o treinador Diego Alonso que não utilizou o meio-campista nas outras partidas como titular.
O Olé, da Argentina, chamou o segundo tento de Arrascaeta de
O Olé, da Argentina, chamou o segundo tento de Arrascaeta de O Olé, da Argentina, chamou o segundo tento de Arrascaeta de
O Ovación, do Uruguai, quando ainda tinha sua seleção se classificando, classificou que Arrascaeta se vestiu de herói no primeiro tempo.
O Ovación, do Uruguai, quando ainda tinha sua seleção se classificando, classificou que Arrascaeta se vestiu de herói no primeiro tempo. O Ovación, do Uruguai, quando ainda tinha sua seleção se classificando, classificou que Arrascaeta se vestiu de herói no primeiro tempo.
O jornalista Eduardo Tironi foi outro que não gostou de ver o Arrascaeta no banco nos dois primeiros jogos.
O jornalista Eduardo Tironi foi outro que não gostou de ver o Arrascaeta no banco nos dois primeiros jogos. O jornalista Eduardo Tironi foi outro que não gostou de ver o Arrascaeta no banco nos dois primeiros jogos.
Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
O influenciador Casimiro exclamou ser óbvia a titularidade do meio-campista do Flamengo.
O influenciador Casimiro exclamou ser óbvia a titularidade do meio-campista do Flamengo. O influenciador Casimiro exclamou ser óbvia a titularidade do meio-campista do Flamengo.
O jornalista Mauro Cezar trouxe dados informados por Cláudio Arreguy. Desde a copa de 86, um jogador do Flamengo não fazia um gol em uma Copa do Mundo.
O jornalista Mauro Cezar trouxe dados informados por Cláudio Arreguy. Desde a copa de 86, um jogador do Flamengo não fazia um gol em uma Copa do Mundo. O jornalista Mauro Cezar trouxe dados informados por Cláudio Arreguy. Desde a copa de 86, um jogador do Flamengo não fazia um gol em uma Copa do Mundo.
André Rocha, jornalista do UOL, se empolgou com o gol de Arrascaeta e fez uma forte colocação, elencando o atleta como o melhor estrangeiro a atuar no futebol brasileiro.
André Rocha, jornalista do UOL, se empolgou com o gol de Arrascaeta e fez uma forte colocação, elencando o atleta como o melhor estrangeiro a atuar no futebol brasileiro. André Rocha, jornalista do UOL, se empolgou com o gol de Arrascaeta e fez uma forte colocação, elencando o atleta como o melhor estrangeiro a atuar no futebol brasileiro.
O perfil em português da FIFA postou uma imagem de Arrascaeta com Luis Suárez e opinou:
O perfil em português da FIFA postou uma imagem de Arrascaeta com Luis Suárez e opinou: O perfil em português da FIFA postou uma imagem de Arrascaeta com Luis Suárez e opinou:
O jornalista Gabriel Vaquer foi outro que não gostou da ausência de Arrascaeta na titularidade dos últimos dois jogos.
O jornalista Gabriel Vaquer foi outro que não gostou da ausência de Arrascaeta na titularidade dos últimos dois jogos. O jornalista Gabriel Vaquer foi outro que não gostou da ausência de Arrascaeta na titularidade dos últimos dois jogos.
O jornal italiano
O jornal italiano O jornal italiano
O jornalista Pedro Certezas, ilustre botafoguense, alertou os times gringos sobre o Arrascaeta e fez um pedido, em tom de brincadeira, com a finalidade dele sair do Flamengo.
O jornalista Pedro Certezas, ilustre botafoguense, alertou os times gringos sobre o Arrascaeta e fez um pedido, em tom de brincadeira, com a finalidade dele sair do Flamengo. O jornalista Pedro Certezas, ilustre botafoguense, alertou os times gringos sobre o Arrascaeta e fez um pedido, em tom de brincadeira, com a finalidade dele sair do Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.