Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Impasse continua e decisão sobre futuro de Bota e Flu no Carioca será decidido neste sábado

Alvinegro e Tricolor das Laranjeiras não chegam a acordo com Ferj e demais clubes após seis horas de reunião promovida pelo STJD na noite desta sexta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O mistério em torno das partidas envolvendo o Botafogo e o Fluminense na retomada do Campeonato Carioca continua. Após cerca de seis horas de uma reunião online convocada pelo STJD, os dois clubes não chegaram a um consenso com a Ferj e os demais clubes sobre quando voltarão a campo para a reta final da Taça Rio.

Neste sábado, a partir das 11h, acontecerá um novo encontro virtual para tentar definir o impasse. E, em caso de novo desacordo, ficará nas mãos do STJD decidir quando o Tricolor das Laranjeiras e do Alvinegro entrarão em campo. Segundo a tabela programada pela Ferj, a volta de ambas as equipes nesta rodada de retorno em meio à pandemia do novo coronavírus acontecerá na próxima segunda-feira.

O Botafogo enfrentará a Cabofriense, às 17h30, no Nilton Santos. Já o Fluminense medirá forças com o Volta Redonda, no Maracanã, às 20h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.