Lance Imortal FC retorna com MMA, rock n' roll e parceria com evento internacional

Imortal FC retorna com MMA, rock n' roll e parceria com evento internacional

Organização curitibana anunciou parceria com o Spartacus MMA

Lance
Lance

Lance

Lance

Após um hiato de quatro anos, o Imortal FC está de volta ao cenário, e com novidades. A primeira é o lançamento de edições especiais com a temática do rock and roll, aliando MMA e música; a segunda é a parceria com a organização internacional Spartacus MMA, que roda o mundo promovendo seus eventos.

A primeira edição desta fase acontece neste domingo, 20, no Tork'n Roll, bar de rock em Curitiba. As atrações principais são as lutas internacionais entre o brasileiro Juliano Prescendo e o paraguaio Renzo Corti; o também brasileiro Jhonata Diniz contra o americano Guilherme Lazzarini e o show com a banda Rock Naked Choke.

"Nosso retorno prova que a máxima é verdadeira: um Imortal nunca morre. Brincadeiras à parte, o Imortal FC 11 será um grande evento para a nossa organização. Estamos chegando ao Tork'n Roll, o maior Bar de Rock da América Latina, recentemente estive lá para prestigiar o show do Black Label Society e a estrutura é incrível", destacou Stefano Sartori, presidente do Imortal FC.

"O Imortal FC ficou conhecido por ter uma estrutura diferenciada e excelentes lutas, e queremos ir ainda além nesse conceito: queremos trazer um entretenimento de alta qualidade para o nosso público. Nossa escolha pelo Rock é quase natural, pois não existe estilo musical mais ligado com o MMA do que o Rock'n Roll, e nós vamos trazer o melhor dos dois mundos para o Rock'n Fight", completou o promotor.

Companhia de MMA com sede na Rússia, o Spartacus MMA promove edições semanais pelos quatro cantos do mundo, incluindo o Brasil. A parceria com o Imortal FC prevê a transmissão do evento brasileiro no aplicativo Spartacus App e o intercâmbio entre os atletas das duas organizações.

"A parceria com o Spartacus é uma excelente oportunidade para ambas as organizações. O Spartacus fará uma parceria com um grande evento no Brasil, e estará transmitindo um conteúdo excelente dentro do aplicativo. Para nós do Imortal FC é a oportunidade de mostrar sua marca e seu trabalho para uma audiência internacional através do Spartacus App", celebrou Sartori.

CEO do Spartacus MMA, Andrey Ilskiy também mostrou-se entusiasmado com a parceria, que não se limita ao Brasil. A ideia é levar todo o conteúdo a fãs de MMA do mundo inteiro, incluindo Índia, Filipinas, Tailândia, Austrália e Polônia.

"Nós do Spartacus MMA visamos dar oportunidade aos novos talentos do MMA, para que tenham um palco para desenvolver suas carreiras, por isso investimos bastante em estrutura: aplicativo, arena e sistema de transmissão próprios. Com essa parceria, vamos ajudar muitos lutadores a se tornarem uma estrela", projetou.

"Além disso, para nós é importante apoiar organizações que estão desenvolvendo essa indústria, crescendo como artistas de esportes de combate. É por isso que começamos o programa co-promocional para promoções de MMA. Queremos compartilhar com nosso público um conteúdo único, que provavelmente não podia ser visto antes", finalizou o empresário.

Serviço:

Imortal FC 11 - Rock n' Fight - Spartacus MMA co-promotion
Domingo, 20 de novembro de 2022

Transmissão: a partir das 17h, no Spartacus App (disponível para download gratuitamente na App Store e na Playstore.

Local: Tork'n Roll, o maior bar de Rock da América Latina.
Av. Marechal Floriano Peixoto, 1685. Curitiba-PR

Peso leve: Juliano Prescendo x Renzo Corti
Peso pesado: Jhonata Diniz x Guilherme Lazzarini
Peso casado (63kg): Rangel dos Santos x Wellington Ratinho
Peso casado (63kg): Maycon Alcino x Eduardo Dinis
Peso pesado: Thiago Frasson x Eli Reger
Peso casado (72kg): Diego Silva x Caique Luko
Peso-galo: Luís Corujita x Willian Ferreira
Peso meio-médio: Matheus Dunkel x Alan de Lima

Últimas