Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens fortes: Fotos mostram drama em jogo do Boca que acabou com morte

Lance|

Uma confusão antes da partida entre Gimnasia y Esgrima e Boca Juniors, na última quinta-feira, pelo Campeonato Argentino, acabou com uma pessoa morta. Uma briga fora do Estádio Juan Carmelo Zerillo acabou em conflito entre torcedores e a polícia, com gás lacrimogêneo e tiros.
Uma confusão antes da partida entre Gimnasia y Esgrima e Boca Juniors, na última quinta-feira, pelo Campeonato Argentino, acabou com uma pessoa morta. Uma briga fora do Estádio Juan Carmelo Zerillo acabou em conflito entre torcedores e a polícia, com g... Uma confusão antes da partida entre Gimnasia y Esgrima e Boca Juniors, na última quinta-feira, pelo Campeonato Argentino, acabou com uma pessoa morta. Uma briga fora do Estádio Juan Carmelo Zerillo acabou em conflito entre torcedores e a polícia, com gás lacrimogêneo e tiros.
A partida foi suspensa nos minutos iniciais após o público invadir o gramado buscando fugir dos efeitos do gás lacrimogêneo.
A partida foi suspensa nos minutos iniciais após o público invadir o gramado buscando fugir dos efeitos do gás lacrimogêneo. A partida foi suspensa nos minutos iniciais após o público invadir o gramado buscando fugir dos efeitos do gás lacrimogêneo.
O gás que partiu dos arredores do estádio
O gás que partiu dos arredores do estádio O gás que partiu dos arredores do estádio
O torcedor morto chamava-se César Regueiro, de 57 anos.
O torcedor morto chamava-se César Regueiro, de 57 anos. O torcedor morto chamava-se César Regueiro, de 57 anos.
Ele teve uma parada cardíaca em meio ao tumulto.
Ele teve uma parada cardíaca em meio ao tumulto. Ele teve uma parada cardíaca em meio ao tumulto.
César ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Não há fotos deste torcedor.
César ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Não há fotos deste torcedor. César ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Não há fotos deste torcedor.
O Estádio Juan Carmelo Zerillo, que fica em La Plata, estava lotado.
O Estádio Juan Carmelo Zerillo, que fica em La Plata, estava lotado. O Estádio Juan Carmelo Zerillo, que fica em La Plata, estava lotado.
Cerca de 20 mil pessoas estavam presentes.
Cerca de 20 mil pessoas estavam presentes. Cerca de 20 mil pessoas estavam presentes.
Durante a confusão, com o jogo já em andamento, aproximadamente 8 mil pessoas estavam do lado de fora do estádio - já completamente cheio.
Durante a confusão, com o jogo já em andamento, aproximadamente 8 mil pessoas estavam do lado de fora do estádio - já completamente cheio. Durante a confusão, com o jogo já em andamento, aproximadamente 8 mil pessoas estavam do lado de fora do estádio - já completamente cheio.
Enquanto as autoridades políticas de Buenos Aires culpam os conflitos por conta da superlotação do estádio, o presidente do Gimnasia negou as acusações.
Enquanto as autoridades políticas de Buenos Aires culpam os conflitos por conta da superlotação do estádio, o presidente do Gimnasia negou as acusações. Enquanto as autoridades políticas de Buenos Aires culpam os conflitos por conta da superlotação do estádio, o presidente do Gimnasia negou as acusações.
Gabriel Pellegrino, presidente do Gimnasia, apontou a polícia como responsável pelo ocorrido.
Gabriel Pellegrino, presidente do Gimnasia, apontou a polícia como responsável pelo ocorrido. Gabriel Pellegrino, presidente do Gimnasia, apontou a polícia como responsável pelo ocorrido.
Um cinegrafista do canal TyC Sports foi atingido com três tiros de bala de borracha disparados pela polícia.
Um cinegrafista do canal TyC Sports foi atingido com três tiros de bala de borracha disparados pela polícia. Um cinegrafista do canal TyC Sports foi atingido com três tiros de bala de borracha disparados pela polícia.
O estado de saúde do cinegrafista, apesar do susto, é bom.
O estado de saúde do cinegrafista, apesar do susto, é bom. O estado de saúde do cinegrafista, apesar do susto, é bom.
A partida foi paralisada aos 8 minutos do 1° tempo, quando o duelo estava em 0 a 0.
A partida foi paralisada aos 8 minutos do 1° tempo, quando o duelo estava em 0 a 0. A partida foi paralisada aos 8 minutos do 1° tempo, quando o duelo estava em 0 a 0.
Os atletas foram encaminhados para os vestiários. Não há uma nova data para a retomada do duelo.
Os atletas foram encaminhados para os vestiários. Não há uma nova data para a retomada do duelo. Os atletas foram encaminhados para os vestiários. Não há uma nova data para a retomada do duelo.
O gramado foi liberado para atendimento médico aos torcedores depois que os jogadores saíram.
O gramado foi liberado para atendimento médico aos torcedores depois que os jogadores saíram. O gramado foi liberado para atendimento médico aos torcedores depois que os jogadores saíram.
O Boca, em comunicado, informou que
O Boca, em comunicado, informou que O Boca, em comunicado, informou que
A AFA, Associação do Futebol Argentino, soltou uma nota oficial sobre o ocorrido:
A AFA, Associação do Futebol Argentino, soltou uma nota oficial sobre o ocorrido: A AFA, Associação do Futebol Argentino, soltou uma nota oficial sobre o ocorrido:
É possível que o Estádio Juan Carmelo Zerillo seja interditado.
É possível que o Estádio Juan Carmelo Zerillo seja interditado. É possível que o Estádio Juan Carmelo Zerillo seja interditado.
O Campeonato Argentino está na rodada 23, de 27. O Boca ocupa a segunda posição e luta pelo título, com 43 pontos.
O Campeonato Argentino está na rodada 23, de 27. O Boca ocupa a segunda posição e luta pelo título, com 43 pontos. O Campeonato Argentino está na rodada 23, de 27. O Boca ocupa a segunda posição e luta pelo título, com 43 pontos.
O líder é o Atlético Tucumán, que está com 44 pontos.
O líder é o Atlético Tucumán, que está com 44 pontos. O líder é o Atlético Tucumán, que está com 44 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.