Lance Igor Paixão revela expectativa com retorno e projeta decisão contra o Athletico

Igor Paixão revela expectativa com retorno e projeta decisão contra o Athletico

Atacante do Londrina crê em duelo difícil contra equipe da capital, mas vê equipe focada para buscar a vaga na semifinal do Campeonato Paranaense

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de quatro meses de paralisação, o Campeonato Paranaense retorna com bastante expectativa para o atacante Igor Paixão, do Londrina, que volta a campo no próximo domingo (19) diante do Athletico pelo jogo ida das quartas de final.

Um dos destaques da equipe antes da pausa por causa da pandemia, o atacante de 20 anos emprestado ao clube pelo Coritiba comentou sobre o fim da espera para voltar aos gramados.

- A expectativa é grande. Vínhamos trabalhando forte com os treinos on-line que o professor passou para todos do grupo e acredito que temos tudo para retornarmos ainda mais fortes. Estou bastante ansioso para poder voltar a atuar - disse Igor.

Tendo logo um desafio diante do Athletico nas quartas de final, Igor Paixão exaltou a dificuldade do adversário, mas se mantém confiante na força do Tubarão para buscar a vaga na semifinal:

- Sem dúvidas, serão dois jogos muito difíceis. É um adversário forte e que teve uma boa campanha na primeira fase, mas nós estamos focados e bastante preparados para fazer boas partidas e buscar esta classificação.

Com a proibição da prefeitura de Londrina para a realização do jogo na cidade, o compromisso ocorrerá no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, cidade que fica a 60 km de Londrina. Apesar de lamentar a mudança, Igor acredita que não irá atrapalhar o fato de atuar fora dos seus domínios.

- Mesmo sendo de portões fechados, jogar no nosso estádio é sempre melhor. Mas se isso foi definido, cabe a nós aceitarmos e darmos o nosso melhor para sairmos vitoriosos e com um passo importante rumo à classificação - finalizou o atacante.

Últimas