Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Nardini é o novo coordenador defensivo do Itajaí Almirantes

Time catarinense vai tentar superar a boa campanha feita na Liga BFA do ano passado

Lance|

O Itajaí Almirantes continua se movimentando visando a temporada 2023 do FABR. Nesta semana, o time catarinense anunciou a contratação de Igor Nardini para a coordenação da equipe que vai disputar a Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA).

De acordo com o Itajaí Almirantes, Igor Nardini possui diversas passagens no FABR. Nardini foi coordenador defensivo da seleção sub-20 do Paraná, coach de linebackers do Curitiba Silverhawks e por último foi head coach do Brown Spiders na temporada passada.

Recentemente, o Itajaí Almirantes anunciou a contratação do quarterback mexicano Gerardo Ramos III para a temporada 2023.

No ano passado, o Itajaí Almirantes fez uma bela campanha na Liga BFA, tendo chegado às semifinais regionais. O time catarinense só foi eliminado pelo T-Rex, que acabou sendo o campeão do torneio.

O time catarinense vai disputar novamente a competição nacional que deve começar daqui a três meses. Fundado em 2018, o Itajaí Almirantes vai tentar alcançar, pela primeira vez, os playoffs nacionais. Para isso, o time terá que superar forças regionais como o T-Rex e o Santa Maria Soldiers.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.