Lance Igor Gomes é apresentado pelo Galo e afirma: “quero marcar meu nome na história do clube”

Igor Gomes é apresentado pelo Galo e afirma: “quero marcar meu nome na história do clube”

Meio-campista foi anunciado hoje (6/1) pelo time alvinegro e será uma boa opção para o técnico Eduardo Coudet

Lance
Lance

Lance

Lance

No mesmo dia em que foi anunciado como novo reforço do Atlético-MG, o meia Igor Gomes já foi apresentado pelo time atleticano na Cidade do Galo. Na tarde desta sexta-feira (6/1), o meio-campista recebeu a camisa preta e branca do diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, e destacou que pretende fazer história.

“Meus objetivos com a camisa do Galo são ganhar títulos e marcar meu nome na história desse clube tão importante. Não quero ser lembrado como apenas mais um jogador”, afirmou o jogador.

“Meu sentimento é de gratidão pelo Galo, por ter apostado no meu futebol, na minha pessoa. Gratidão pelo pessoal que me acolheu muito bem, me recepcionou muito bem”, completou.

Igor Gomes foi um dos pedidos de Eduardo Coudet para a diretoria do Galo. Ele chega com prestígio do treinador e elogiou a qualidade do elenco alvinegro.

“Por trás de todo grande elenco tem um grande treinador. Nosso elenco, se você analisar as peças individualmente, elas são extremamente qualificadas em todos os setores, um leque grande de atletas de diferentes características para cada posição, enfim, um elenco de muita versatilidade. O professor vai ter bastante dor de cabeça para montar o time e vai ser um grupo muito legal de disputar posição”, destacou.

“Tive a oportunidade de estar com alguns (jogadores do Galo) na Seleção Brasileira de base, o Bruno, o Paulinho, o Mendes, também alguns da comissão. Só tenho a agradecer ao grupo. Fui extremamente bem recebido e já deu para ver que é uma galera muito do bem, um grupo bastante unido”, ressaltou.

Sobre suas qualidades no campo, Igor Gomes falou que é um jogador dinâmico e que pode atuar em vários setores ofensivos do time. “Sou um meio-campista bastante versátil, com pensamentos rápidos, troca de passe, boa finalização, bastante intensidade; um jogador que vai agregar bastante”, analisou.

Em 2022, ele fez 61 jogos e marcou um gol. No Tricolor desde as categorias de base, considerando todo o seu período com a camisa do São Paulo, Igor fez 208 partidas e anotou 12 tentos. O jogador assinou contrato definitivo com o Atlético-MG e o time paulista vai manter 10% dos direitos econômicos do meia.

Últimas