Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Gomes celebra os dois gols em vitória do São Paulo

Melhor jogador contra o Ituano, meia foi o grande responsável pelo triunfo Tricolor, em partida de ida pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista

Lance|Do R7

Igor Gomes disse que viveu um dos dias mais felizes da vida
Igor Gomes disse que viveu um dos dias mais felizes da vida Igor Gomes disse que viveu um dos dias mais felizes da vida

O São Paulo começou as quartas-de-final do Campeonato Paulista com o pé direito e venceu o Ituano por 2 a 1, na tarde deste sábado, em partida que marcou a volta da equipe ao Morumbi.

Leia mais: São Paulo se impõe, vence Ituano e se aproxima das semi no Paulista

Igor Gomes foi o grande nome do Tricolor. Substituindo o ídolo Hernanes, o meia de 20 anos foi autor dos dois gols da vitória. Foram os primeiros do jogador como profissional. Na saída de campo, ele falou sobre a felicidade de balançar as redes e ajudar a equipe.

- Um dos dias mais felizes da minha vida. Gostaria de parabenizar todo o grupo. Essa fase é um recomeço pra gente. Eu sempre quis fazer um gol no Morumbi e joguei aqui em alguns jogos na base, mas não tinha conseguido. No meu primeiro jogo como profissional no estádio, fiz logo dois - disse Igor Gomes.

Publicidade

Leia também

Composto apenas com garotos criados na base do São Paulo, o meio de campo Tricolor foi um dos principais responsáveis pela vitória. Além dos dois gols de Igor Gomes, Liziero teve participação muito boa na organização e criação de jogadas. Já o volante Luan se destacou defensivamente.

- Nós jogamos juntos desde a base, então temos um bom entrosamento. Parabenizo não só nós três, mas também os jogadores mais experientes, que nos passam toda a tranquilidade - completou Igor Gomes.

Publicidade

São Paulo e Ituano voltam a se enfrentar pelas quartas-de-final do Paulista na próxima quarta-feira, às 19h15, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O Tricolor precisa apenas de um empate para conseguir a classificação. Para avançar de fase de forma direta, o Galo de Itu precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória pela vantagem mínima, a partida vai para a decisão por pênaltis.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.