Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Cariús comemora bom início e projeta evolução no Sport

Lateral-esquerdo ainda destacou invencibilidade do time na temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral-esquerdo Igor Cariús chegou ao Sport no início da temporada com a missão de assumir a titularidade na defesa do Leão e tem dado conta do recado, com boas atuações pelo Rubro-Negro. Em sete partidas disputadas, o jogador deu duas assistências para seus companheiros, sendo a última na partida contra o Campinense, pela Copa do Nordeste, vencida pelo Sport por 2 a 0. A boa atuação foi reconhecida e Cariús foi eleito o craque da partida nas redes oficiais do clube. O lateral comentou sobre o bom início de temporada pelo Sport.

- Tem sido um bom início de ano, estou muito feliz e motivado em estar vestindo a camisa do Sport. Estamos treinado muito para chegar aos jogos na melhor forma possível. Temos feito boas partidas, tanto defensivamente como ofensivamente, e conquistado os resultados, que é o mais importante.

+ Copa do Brasil: saiba as premiações fase a fase até o título

+ Vexame no Mundial! Relembre as derrotas internacionais mais vergonhosas de times brasileiros

Publicidade

O Sport ainda não foi derrotado na atual temporada. São oito jogos, sendo um empate, na estreia do Pernambucano e sete vitórias seguidas desde então. Igor Cariús destacou o momento de invencibilidade e projetou ainda uma evolução.

- Nós vivemos um bom momento dentro da temporada, são sete vitórias seguidas. Isso traz muita moral e confiança. Sabemos que manter essa sequência não será fácil, enfrentamos adversários qualificados, mas vamos seguir buscando as vitórias e manter essa invencibilidade. Estamos ainda em um início de temporada, a nossa expectativa é de seguir evoluindo e melhorar a cada dia.

O Sport visita o Porto nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.