Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Bosel elogia torcida do Paysandu após amistoso em Barcarena: 'Espetacular'

Jogador ainda detalhou como vem sendo a pré-temporada da equipe

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral direito Igor Bosel vem avaliando de forma positiva a preparação do Paysandu para iniciar as competições em 2023. No último domingo, a equipe bicolor realizou a primeira - e única - partida amistosa durante a pré-temporada. Em Barcarena, local onde a equipe vem treinando, o Papão enfrentou a seleção do município e venceu por 2 a 0.

- O trabalho vem sendo bom. Foram duas semanas bastante proveitosas, se conhecendo o máximo e colocando em prática tudo que o professor Márcio Fernandes tem passado pra nós. Agora vamos para a última semana buscando ajustar os últimos detalhes pra estrear no Campeonato Paraense - afirmou.

Em relação ao amistoso contra a Seleção de Barcarena, Igor Bosel aproveitou para elogiar a presença da Fiel Bicolor no estádio. Antes da partida desse domingo, o elenco bicolor havia recebido a torcida no Estádio Banpará Curuzu durante o treino no dia 7 de janeiro. Para o lateral direito, a torcida do Paysandu é "espetacular" e será "muito importante" tê-los ao lado durante a temporada 2023.

- Foi um dia muito fantástico para mim entrar em campo com essa torcida apaixonada e eletrizante nós apoiando do início ao fim. A torcida do Paysandu é espetacular. Para nós jogadores é muito importante ter eles por perto. Com certeza será o nosso 12º jogador.

Publicidade

O Paysandu está na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Paraense. No próximo domingo (22), a equipe bicolor recebe o Bragantino, às 9h45, no Estádio Banpará Curuzu, pela primeira rodada da competição.

- O professor Márcio Fernandes vai passar os últimos detalhes que faltam ajustar. Com certeza vamos estar 100% no domingo contra o Bragantino - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.