Ídolos do vôlei brasileiro dão boas-vindas a Ancelotti
Veja o vídeo
Lance|Do R7

Novo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti anunciou, na última segunda-feira (26), sua primeira lista de convocados para os próximos compromissos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Antes de soltar a lista, o italiano recebeu as boas vindas de diversos personagens de outras modalidades, incluindo ídolos do vôlei nacional.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Entre os atletas que foram recepcionar o novo técnico estavam Fabi, ex-líbero e bicampeã olímpica em Pequim 2008 e Londres 2012, e o atual técnico da Seleção Brasileira masculina de vôlei, Bernardinho. Ambos gravaram depoimentos a Ancelotti.
Zico, Falcão, Rivelino, Pepe, Kaká, Ricardo Rocha, Marta e Formiga também participaram do vídeo transmitido pela Confederação de Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, o italiano recebeu um agasalho da Seleção Brasileira das mãos de Felipão, técnico que estava no comando durante o último título na Copa do Mundo de 2002.
Convocação da Seleção Brasileira
Goleiros
Defensores
Meio-campistas
Atacantes
Próximos jogos da Seleção Brasileira
Vídeo que a CBF mostrou pro Ancelotti, com diversos ídolos do futebol brasileiro, brasileiros de outros esportes e jogadores da seleção de base feminina dando boas vindas para o Ancelotti.VAMOS! 🇧🇷 pic.twitter.com/XpoAvKGpz4— DataFut (@DataFutebol) May 26, 2025