Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ídolo do Vasco detona Payet após goleada do Flamengo em cima do Vasco: 'Não fez nada ainda'

Vasco sofreu uma goleada histórica contra o Flamengo

Lance

Lance|Do R7

Edmundo, ídolo do Vasco, detonou Payet após o Flamengo golear o Vasco, por 6 a 1. Em seu canal no Youtube, o ex-jogador disse que o francês 'ainda não fez nada com a camisa do Vasco'.

Para ele, a equipe carioca teria feito algumas contratações 'equivocadas' e só 'se sobressai quando joga contra um time pequeno carioca'.

- O Flamengo está mais organizado, tem mais dinheiro, um orçamento maior, mas tem projeto esportivo... O resultado foi o que a gente viu. O Vasco tem um pensamento diferente, contratações equivocadas. Craque do time que não chama responsabilidade. Goza de prestígio com o torcedor sem fazer nada. O Payet não fez nada com a camisa do Vasco ainda. Sobressai num jogo contra um time pequeno no Carioca, dá um passe num jogo contra o Vitória, mas é muito pouco. Craque foi o que fez o Arrascaeta. Flamengo perdendo e ele chamou a responsabilidade - disse Edmundo.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Ainda sobre o confronto de domingo (2), pelo Campeonato Brasileiro, Edmundo disse que Payet 'se escondeu' durante o jogo.

Publicidade

- O jogo foi ganho no meio-campo. Os craques do Flamengo estavam no meio-campo, e os craques do Flamengo chamaram a responsabilidade. Diferente do craque do Vasco, que se escondeu do jogo - completou.

O Flamengo aplicou a maior goleada da história sobre o Vasco ao fazer 6 a 1 no rival pela sétima rodada do Brasileirão. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (2), no Estádio do Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.