Lance Ídolo do Corinthians dispara contra o Palmeiras por preço de ingressos: 'Brincadeira'

Ídolo do Corinthians dispara contra o Palmeiras por preço de ingressos: 'Brincadeira'

Apresentador da Band, Neto criticou o valor cobrado pelo Palmeiras para o jogo contra o Fortaleza, que deve marcar a entrega da taça de campeão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras depende de uma combinação de resultados para ser campeão brasileiro ainda nesta quarta-feira, mas a torcida já prepara a festa para a próxima rodada. Na quarta-feira da próxima semana, o Verdão encara o Fortaleza no Allianz Parque em jogo que pode definir o rumo da taça em 2022. E o valor dos ingressos para o duelo revoltou o apresentador Neto.

+ PSG “de olho” no Endrick: veja 10 joias que podem sair do Brasil em breve

- 220 reais o ingresso mais barato pra ver Palmeiras x Fortaleza. É brincadeira?! Assim, fica difícil pro torcedor raiz acompanhar de perto o time do coração - disparou.

+ Em participação inédita, Palmeiras chega à final tão sonhada da Libertadores Feminina

A torcida do Palmeiras torce por dois resultados paralelos nesta quarta, que podem dar mais um título brasileiro à equipe paulista após a vitória sobre o Athletico por 3 a 1, na última terça.

+ Promessa do Palmeiras, Luis Guilherme fecha contrato com a mesma agência de Endrick

Caso Corinthians e Internacional não vençam seus jogos da rodada, respectivamente contra Fluminense e Ceará, o time de Abel Ferreira será declarado campeão brasileiro sem nem precisar entrar em campo novamente. As duas partidas acontecem às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena e no Beira-Rio.

+ Carregou aí? Abel Ferreira posta foto com Felipão após vitória do Palmeiras

Se o título não for carimbado na 34ª rodada, a próxima oportunidade de erguer a taça será na próxima quarta, contra o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília). Mesmo com o alto preço dos ingressos, a torcida promete casa cheia no Allianz Parque.

Últimas