Lance Ídolo do Corinthians detona jogador multicampeão com o clube: 'Vergonha'

Ídolo do Corinthians detona jogador multicampeão com o clube: 'Vergonha'

Apresentador Neto criticou postura de atleta que joga há anos no time

Lance
Lance

Lance

Lance

Neto detonou Fagner, lateral-direito do Corinthians, durante o programa "Os Donos da Bola", da Band, nesta quinta-feira. O apresentador usou palavras duríssimas para comentar a postura do jogador corintiano.

+ Vítor Pereira vai ficar no Corinthians? Saiba até quando vai o contrato de cada técnico do Brasileirão

Irritado com o desempenho do jogador na partida dessa quarta-feira contra o Fluminense, na qual o alvinegro foi derrotado por 2 a 0, Neto relembrou do pênalti perdido pelo jogador na final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

- Fagner, você está pensando que é o dono do Corinthians? Eu não falei sobre o pênalti que você perdeu, porque todos nós tomamos frango, perdemos pênalti, fazemos matérias que não são boas. Você acha que é o Pelé do Corinthians? Acha que é o Marcelinho Carioca? O Sócrates? O Rivelino? Eu? Você acha que chega aos meus pés como ídolo do Corinthians? Você tem que ter mais humildade, toda hora você mete a porrada em todo mundo, é expulso, perde pênalti - disparou.

+ Neto detona o Flamengo e crava: 'Athletico campeão da Libertadores'

O apresentador também disse que o jogador poderia ter sido expulso em dois lances na partida contra o Fluminense.

- Ontem foi uma vergonha você dentro de campo, era para você ter sido expulso no primeiro e no segundo (lances). Você acha que manda? Que tem um ambiente bom aí no Corinthians? Não tem, porque eu sei! - afirmou.

Neto ainda lembrou de que o filho de Fagner escreveu um texto defendendo o pai após o pênalti perdido contra o Flamengo.

- O seu filho, que é maravilhoso, te defendeu na hora do pênalti, escreveu uma coisa linda. Mas e você? Deu alguma resposta para o torcedor? Ontem você andou em campo - falou.

Mais para o final do programa, foram exibidas cenas violentas de Fagner em diversos jogos pelo Corinthians. Neto e os comentaristas - Velloso, Souza e Bruno Laurence - concordaram que muitas vezes o lateral-direito dá entradas desleais.

Fagner chegou ao Corinthians em 2014. Desde então, segundo dados do portal "Transfermarkt", disputou 349 jogos, marcou 9 gols e venceu dois Campeonatos Brasileiros.

Últimas