Lance Ídolo da Argentina exalta Maradona e Messi, e provoca Brasil

Ídolo da Argentina exalta Maradona e Messi, e provoca Brasil

Ubaldo Fillol afirmou que a Albiceleste merece ser campeã do mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Campeão do mundo com a Argentina em 1978, Ubaldo Fillol afirmou que a Albiceleste merece sair com o título da Copa do Qatar. Em entrevista à "TyC Sports", o ex-goleiro do Flamengo cutucou o Brasil, mas fez uma observação com relação ao momento de sua seleção.

- Não gosto de chegar à Copa invicto, pois prefiro conhecer meus jogadores na adversidade, mas você vê como está Messi e a equipe e acredita que coisas boas possam acontecer. Argentina merece ser campeã, pois o que ela deu ao futebol, ninguém deu. Deu a magia de Maradona e, em pouco tempo, apareceu Messi. Nem França, Itália, Espanha, Inglaterra e Brasil deram isso ao futebol.

+ Saiba o rival que Ubaldo Fillol gostaria que a Argentina enfrentasse na final da Copa do Mundo

A Argentina estreia na Copa do Mundo diante da Arábia Saudita no próximo dia 22 de novembro, às 7h (horário de Brasília). Na sequência, a Albiceleste encara o México e, por fim, a Polônia pelo Grupo C.

Neste momento, a equipe de Lionel Scaloni tem 35 jogos de invencibilidade e pode quebrar o recorde da Itália (37) durante a Copa do Mundo. Os hermanos buscam o tricampeonato após as conquistar em 1978 e 1986.

Últimas