Lance Íbis faz sondagem de Cartolouco mas jornalista nega proposta

Íbis faz sondagem de Cartolouco mas jornalista nega proposta

Proposta do 'pior time do mundo' teria agradado o youtuber que, no entanto, disse querer terminar seu contrato com o Resende

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, recebeu uma sondagem do Íbis Sport Club, o autointitulado "pior time do mundo". A ideia do Íbis é de fazer um programa semelhante ao de Lucas com o Resende, que durará até o final do Cariocão. De acordo com o site Esporte News Mundo, o youtuber gostou da proposta, mas terminará o seu contrato com o time carioca antes de outros projetos.

> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados

De acordo com o site, a abordagem da diretoria do Íbis foi séria, checando a disponibilidade do Cartolouco para uma possível contratação. O "pior time do mundo" investe consideravelmente em marketing, com redes sociais ativas e engajadas.

Além de negar sua ida ao Íbis, Cartolouco também mostrou seu contrato e clausulas com o Resende. Em vídeo publicado no seu Instagram, o jornalista destacou alguns pontos como ele não poder fazer exercícios que não sejam proporcionados pelo clube, ele não poder andar de moto e como o clube ser obrigado a disponibilizar estrutura de campo e de saúde. Lucas também mostrou o seu salário no valor de R$ 1100 que serão doados para "alguma causa".

O Resende volta a entrar em campo nesta terça-feira, pelo Cariocão, contra o Volta Redonda, líder do campeonato. Cartolouco ainda não estreou pelo time.

Últimas