Lance Hyoran se despede do Atlético-MG e fica livre no mercado

Hyoran se despede do Atlético-MG e fica livre no mercado

Meia não terá contrato renovado pelo Galo

Lance

O meia-atacante Hyoran se despediu do Atlético-MG através de suas redes sociais com um vídeo. O jogador, pouco aproveitado em 2023, não terá o contrato renovado e fica livre no mercado para assinar com outro clube.

- Obrigado meu Deus pelo privilégio de defender durante anos o Clube Atlético Mineiro! Foi uma honra poder vestir essa camisa de tanta história e conquistar títulos pra alegria do torcedor atleticano. Só tenho que agradecer todos do Galo, foram anos muito especiais para mim e toda a minha família. Não tenho dúvida de que o Atlético-MG está marcado pra sempre nas nossas vidas e foi uma benção poder comemorar tantos títulos no clube! Objetivos e sonhos foram realizados! Deus é realmente bom o tempo todo. Obrigado, meu Deus - declarou.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Hyoran chegou ao Galo do Palmeiras como um dos principais reforços do clube. O meia encerra a passagem pelo time com 16 gols e 13 assistências.

➡️ Gabriel Pec é cobiçado por mais um gigante brasileiro; Vasco faz alta pedida para negociar

O jogador, tricamepão mineiro (2020, 2021 e 2023), campeão brasileiro (2021) e campeão da Copa do Brasil (2021), foi empretado ao Bragantino em 2022 e retornou ao Galo a pedido de Eduardo Coudet.

Últimas