Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após assustar fãs, Azarenka anuncia lançamento de podcast

Bielorrussa asustou fãs ao afirmar que tinha um pronunciamento a ser feito

Humor Esportivo|

Humor Esportivo
Humor Esportivo Humor Esportivo

A bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número 1 e atual 26ª, deu um susto nos fãs no último domingo ao anunciar nas redes sociais que tinha um comunicado a ser feito nesta segunda-feira. Muito foi especulado, mas a tenista está iniciando um novo projeto.

Em comunicado apresentado em suas redes sociais, a bielorrussa brincou com o fato dos fãs se dividirem entre apostarem pelo anuncio de uma segunda gravidez ou o anuncio de sua aposentadoria.

"Estes comentários colocaram um sorriso no meu rosto e me lembraram o quanto as pessoas curtem me ver jogar e perseguir meus sonhos", escreveu a tenista, que anunciou o lançamento da segunda temporada de seu projeto, o podcast o "Think About It with Victoria Azarenka" (Pensando sobre isso com Victoria Azarena).

O podcast está disponível em diferentes plataformas (consulte aqui) e terá emissão ao vivo pelo canal americano Tennis Channel.

Publicidade

De acordo com Azarenka, o projeto é fruto do trabalho de 8 meses: "Nesta temporada, eu me abro profundamente e discuto tópicos, incluindo o que aconteceu em Miami, que é algo que quero dizer ao mundo com minhas palavras", referencia ela, que abandonou a partida contra a jovem tcheca Linda Fruhvirtova por estar perdendo em 6/2 3/0.

Na ocasião, partida de segunda rodada, Azarenka vinha de ter uma crise de choro em quadra na semana anterior, uma derrota, também de segunda rodada, contra a cazaque Elena Rybakina em Indian Wells.

Azarenka disse esperar pelos fãs no US Open e que eles possam ouvir o conteúdo que elaborou para o podcast.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.