Lance Humbert surpreende Zverev e encara Korda nas 4ª em Halle

Humbert surpreende Zverev e encara Korda nas 4ª em Halle

Humbert surpreende Zverev e encara Korda nas 4ª em Halle

Lance
Lance

Lance

Lance

O francês Ugo Humbert, 31ª da ATP, frustrou a torcida alemã em Halle e surpreendeu o local Alexander Zverev, sexto da ATP e terceiro favorito do torneio, para se garantir nas quartas de final, onde encara o americano Sebastian Korda, algoz de Kei Nishikori.

Humbert precisou de 1h53 para fechar o placar em 7/6 (4) 3/6 6/3 tendo disparado 10 aces contra 20 de Zverev, que venceu 74% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 76% de aproveitamento do francês.

Após um primeiro set sem quebras e decidido nos detalhes no tiebreak, Zverev consegue encaixar boa sequência de devoluções, conquista quebra no segundo game, abre 3/0 e administra para empatar a partida.

No set decisivo, Zverev teve a chance da quebra no terceiro game, salva pelo francês, que na sequência pressionou e indo à rede confirmou a quebra, abriu 4/1 no placar e administrou.

Na fase de quartas de final do torneio, Humbert encara o americano Sebastian Korda,52º, que superou o japonês Kei Nishikori, 57º, de virada em 2/6 6/3 7/5.

Este será o primeiro encontro entre Korda e Humbert no circuito profissional.

Últimas