Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk, Taison e outros: Como estão os reforços que vieram da Europa

Jogadores que vieram com grandes expectativas para times brasileiros trilham caminhos diferentes na temporada

Lance|

Muitos clubes do futebol brasileiro contrataram jogadores badalados do futebol europeu. Alguns estão jogando muito, enquanto outros vem decepcionando. A reportagem trouxe um panorama desses reforços até o momento. Confira!
Muitos clubes do futebol brasileiro contrataram jogadores badalados do futebol europeu. Alguns estão jogando muito, enquanto outros vem decepcionando. A reportagem trouxe um panorama desses reforços até o momento. Confira! Muitos clubes do futebol brasileiro contrataram jogadores badalados do futebol europeu. Alguns estão jogando muito, enquanto outros vem decepcionando. A reportagem trouxe um panorama desses reforços até o momento. Confira!
Hulk: artilheiro do Atlético-MG na temporada, o camisa 7 chegou no começo do ano e não teve dificuldades para se adaptar ao Galo. É forte concorrente para levar prêmios individuais tanto na Libertadores como no Brasileirão
Hulk: artilheiro do Atlético-MG na temporada, o camisa 7 chegou no começo do ano e não teve dificuldades para se adaptar ao Galo. É forte concorrente para levar prêmios individuais tanto na Libertadores como no Brasileirão Hulk: artilheiro do Atlético-MG na temporada, o camisa 7 chegou no começo do ano e não teve dificuldades para se adaptar ao Galo. É forte concorrente para levar prêmios individuais tanto na Libertadores como no Brasileirão
David Luiz: o zagueiro foi titular e atuou por 64 minutos contra o Barcelona (ECU) pela Libertadores, deixando boa impressão para a torcida do Flamengo.
David Luiz: o zagueiro foi titular e atuou por 64 minutos contra o Barcelona (ECU) pela Libertadores, deixando boa impressão para a torcida do Flamengo. David Luiz: o zagueiro foi titular e atuou por 64 minutos contra o Barcelona (ECU) pela Libertadores, deixando boa impressão para a torcida do Flamengo.
Bruno Viana: emprestado pelo Braga ao Flamengo, o zagueiro não conseguiu se firmar na equipe e sofre críticas por parte da torcida flamenguista.
Bruno Viana: emprestado pelo Braga ao Flamengo, o zagueiro não conseguiu se firmar na equipe e sofre críticas por parte da torcida flamenguista. Bruno Viana: emprestado pelo Braga ao Flamengo, o zagueiro não conseguiu se firmar na equipe e sofre críticas por parte da torcida flamenguista.
Andreas Pereira: em cinco jogos pelo Flamengo, Andreas Pereira mostrou que pode brigar pela titularidade no meio-campo Rubro-Negro. Seu único gol até aqui foi contra o Santos, pelo Brasileirão.
Andreas Pereira: em cinco jogos pelo Flamengo, Andreas Pereira mostrou que pode brigar pela titularidade no meio-campo Rubro-Negro. Seu único gol até aqui foi contra o Santos, pelo Brasileirão. Andreas Pereira: em cinco jogos pelo Flamengo, Andreas Pereira mostrou que pode brigar pela titularidade no meio-campo Rubro-Negro. Seu único gol até aqui foi contra o Santos, pelo Brasileirão.
Kenedy: o versátil meia/ ponta ainda não recebeu uma sequência no Flamengo, tendo jogado apenas dois jogos no Brasileirão.
Kenedy: o versátil meia/ ponta ainda não recebeu uma sequência no Flamengo, tendo jogado apenas dois jogos no Brasileirão. Kenedy: o versátil meia/ ponta ainda não recebeu uma sequência no Flamengo, tendo jogado apenas dois jogos no Brasileirão.
Jorge: recuperando-se de uma lesão no joelho, o lateral entrou nos minutos finais da derrota do Palmeiras diante do Corinthians no Brasileirão.
Jorge: recuperando-se de uma lesão no joelho, o lateral entrou nos minutos finais da derrota do Palmeiras diante do Corinthians no Brasileirão. Jorge: recuperando-se de uma lesão no joelho, o lateral entrou nos minutos finais da derrota do Palmeiras diante do Corinthians no Brasileirão.
Matheus Fernandes: após rescindir com o Barcelona e retornar ao Palmeiras, Matheus Fernandes recebeu poucas oportunidades com Abel Ferreira, sendo reserva no Verdão.
Matheus Fernandes: após rescindir com o Barcelona e retornar ao Palmeiras, Matheus Fernandes recebeu poucas oportunidades com Abel Ferreira, sendo reserva no Verdão. Matheus Fernandes: após rescindir com o Barcelona e retornar ao Palmeiras, Matheus Fernandes recebeu poucas oportunidades com Abel Ferreira, sendo reserva no Verdão.
Douglas Costa; o ponta chegou como principal reforço para o Grêmio, mas vem sofrendo com lesões e ainda não balançou as redes para o Imortal. Sua única participação em gol foi uma assistência na derrota dos gaúchos contra o Athletico-PR.
Douglas Costa; o ponta chegou como principal reforço para o Grêmio, mas vem sofrendo com lesões e ainda não balançou as redes para o Imortal. Sua única participação em gol foi uma assistência na derrota dos gaúchos contra o Athletico-PR. Douglas Costa; o ponta chegou como principal reforço para o Grêmio, mas vem sofrendo com lesões e ainda não balançou as redes para o Imortal. Sua única participação em gol foi uma assistência na derrota dos gaúchos contra o Athletico-PR.
Calleri: recém-chegado ao São Paulo, Calleri disputou três partidas, mas em todas ele saiu do banco de reservas. Ele ainda não está na forma física ideal.
Calleri: recém-chegado ao São Paulo, Calleri disputou três partidas, mas em todas ele saiu do banco de reservas. Ele ainda não está na forma física ideal. Calleri: recém-chegado ao São Paulo, Calleri disputou três partidas, mas em todas ele saiu do banco de reservas. Ele ainda não está na forma física ideal.
Giuliano: o atleta já se achou no meio-campo do Corinthians e soma boas atuações pelo Timão no Brasileirão.
Giuliano: o atleta já se achou no meio-campo do Corinthians e soma boas atuações pelo Timão no Brasileirão. Giuliano: o atleta já se achou no meio-campo do Corinthians e soma boas atuações pelo Timão no Brasileirão.
Renato Augusto: o experiente meia soma seis jogos pelo Corinthians (a maioria vindo do banco de reservas), e já mostrou que pode ser a grande solução criativa do Timão.
Renato Augusto: o experiente meia soma seis jogos pelo Corinthians (a maioria vindo do banco de reservas), e já mostrou que pode ser a grande solução criativa do Timão. Renato Augusto: o experiente meia soma seis jogos pelo Corinthians (a maioria vindo do banco de reservas), e já mostrou que pode ser a grande solução criativa do Timão.
Willian: o ponta ex-Arsenal completou contra o Palmeiras seu segundo jogo como titular pelo Corinthians, e mostrou que pode ser muito útil, com seus dribles e jogadas de velocidade.
Willian: o ponta ex-Arsenal completou contra o Palmeiras seu segundo jogo como titular pelo Corinthians, e mostrou que pode ser muito útil, com seus dribles e jogadas de velocidade. Willian: o ponta ex-Arsenal completou contra o Palmeiras seu segundo jogo como titular pelo Corinthians, e mostrou que pode ser muito útil, com seus dribles e jogadas de velocidade.
Roger Guedes: com quatro gols (sendo dois contra o Palmeiras) em um mês, Roger Guedes se estabeeceu como titular absoluto e esperança de gols para o Timão, seja atuando na ponta-esquerda ou como atacante.
Roger Guedes: com quatro gols (sendo dois contra o Palmeiras) em um mês, Roger Guedes se estabeeceu como titular absoluto e esperança de gols para o Timão, seja atuando na ponta-esquerda ou como atacante. Roger Guedes: com quatro gols (sendo dois contra o Palmeiras) em um mês, Roger Guedes se estabeeceu como titular absoluto e esperança de gols para o Timão, seja atuando na ponta-esquerda ou como atacante.
Taison: desde o início da temporada com o Internacional, Taison mostrou flashes de um bom futebol, mas as lesões vem atrapalhando o atacante, que ainda não emendou uma boa sequência de jogos pelo Internacional.
Taison: desde o início da temporada com o Internacional, Taison mostrou flashes de um bom futebol, mas as lesões vem atrapalhando o atacante, que ainda não emendou uma boa sequência de jogos pelo Internacional. Taison: desde o início da temporada com o Internacional, Taison mostrou flashes de um bom futebol, mas as lesões vem atrapalhando o atacante, que ainda não emendou uma boa sequência de jogos pelo Internacional.
Hugo Rodallega: o colombiano deixou o Denizlispor, da Turquia, para defender o Bahia. Ele desbancou Gilberto no ataque do Tricolor de Aço e vem fazendo muitos gols no Brasileirão. Rodallega chegou a marcar quatro vezes contra o Fortaleza.
Hugo Rodallega: o colombiano deixou o Denizlispor, da Turquia, para defender o Bahia. Ele desbancou Gilberto no ataque do Tricolor de Aço e vem fazendo muitos gols no Brasileirão. Rodallega chegou a marcar quatro vezes contra o Fortaleza. Hugo Rodallega: o colombiano deixou o Denizlispor, da Turquia, para defender o Bahia. Ele desbancou Gilberto no ataque do Tricolor de Aço e vem fazendo muitos gols no Brasileirão. Rodallega chegou a marcar quatro vezes contra o Fortaleza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.