Hulk promete decisão rápida e espera mais propostas do Brasil
Profissionais que trabalham com atacante confirmaram que o destino deve ser anunciado nas próximas semanas e times do Brasil correm para tê-lo
Lance|Do R7

No radar do Palmeiras, Hulk também é desejo de outros clubes brasileiros. Em contato com o estafe do atacante, o Lance!/Nosso Palestra soube que o jogador já recebeu proposta de uma equipe da primeira divisão do Brasileiro e outra oferta deve ser oficializada nos próximos dias.
Ainda que o vínculo com o Shanghai SIPG se estenda até o dia 31 de dezembro, o L!/NP recebeu a confirmação de que o atleta deve ser anunciado antes dessa data. Isso porque, conforme foi apurado pela reportagem, a intenção é que a negociação não se torne uma novela.
Apesar de ter recebido sondagens financeiramente mais vantajosas de clubes do exterior, Hulk está disposto a receber menos para disputar o Campeonato Brasileiro e Libertadores, um desejo pessoal dele.
Além disso, não existe a possibilidade do jogador assinar um contrato por produtividade. Isso porque, de acordo com seu estafe, o atacante ainda está em sua plena forma física e foi um dos principais goleadores do Shanghai SIPG na atual temporada.
Por último, mas não menos importante, vale destacar que o fato de ele ser palmeirense não será um fator determinante. Aos 34 anos de idade, o Hulk entende que está na fase final da sua carreira e, portanto, quer um contrato que o valorize.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Hulk está livre no mercado e clubes do Brasil e de fora querem atacante
Hulk anunciou na última segunda-feira (7) que deixará a China no fim de 2020, após quatro anos no Shanghai SIPG. Ele está livre no mercado e passará parte das férias aqui no Brasil com os filhos, a esposa Camila Angelo e a família. Vai aproveitar para ...
Hulk anunciou na última segunda-feira (7) que deixará a China no fim de 2020, após quatro anos no Shanghai SIPG. Ele está livre no mercado e passará parte das férias aqui no Brasil com os filhos, a esposa Camila Angelo e a família. Vai aproveitar para pensar onde vai jogar nos próximos anos. Clubes brasileiros e estrangeiros sonham com o atacante. Mas o preço é alto