Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk mostra inchaço no tornozelo, mas não preocupa para o próximo jogo do Atlético-MG

Após a classificação alvinegra na Copa do Brasil, o atacante mostrou um inchaço no tornozelo direito, mas que não deve o impedir de...

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a classificação do Atlético-MG na Copa do Brasil, o atacante Hulk, já nos vestiários do Estádio Bento Freitas, usou suas redes sociais para mostrar um inchaço no tornozelo direito. "Ossos do ofício", escreveu o jogador em uma publicação no seu Instagram.

Tornozelo Hulk
Tornozelo Hulk Tornozelo Hulk

Hulk mostra tornozelo inchado após empate contra o Brasil de Pelotas, que garantiu a classificação do Galo na Copa do Brasil - (Foto: Divulgação/Instagram/Hulk)

No entanto, o principal jogador do elenco atleticano não deve preocupar o técnico Eduardo Coudet para o duelo do próximo sábado, 29 de abril, contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Em contato com a assessoria do clube, a equipe Valinor Conteúdo apurou que o atacante participou normalmente do treino regenerativo e fez trabalhos de recuperação na fisioterapia, que devem evoluir nos próximos dias.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Publicidade

O Galo busca, inclusive, a primeira vitória no Brasileirão. Até aqui, Eduardo Coudet e seus comandados somaram apenas um ponto, contra o Santos, no empate em 0 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro.

Depois disso, o time alvinegro segue a maratona de jogos, e precisa também da recuperação na Libertadores, contra o Alianza Lima-PER, no próximo dia 03 de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.