Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk lamenta saída de Keno, mas comemora primeiras chegadas

Camisa 7 do Atlético-MG alertou que antigo companheiro de ataque vai fazer falta, porém, avaliou de maneira positiva as chegadas de...

Lance|

Lance
Lance Lance

De volta a Belo Horizonte para se reapresentar ao Atlético-MG, o atacante do Galo, Hulk, falou da saída de Keno e das chegadas de Paulinho e o técnico Eduardo Coudet.

No desembarque no Aeroporto de Confins, o camisa 7 do Galo lamentou a saída de Keno, que será atleta do Fluminense em 2023.

- Keno vai fazer falta. É um grande jogador - falou Hulk.

Todavia, se Keno deixa o Galo para o Fluminense, o atacante Paulinho chega para suprir a ausência. Além dele, o técnico Eduardo Coudet foi contratado para o lugar de Cuca. O camisa 7 do Atlético-MG avalia as chegadas.

Publicidade

- Paulinho vem para ajudar. Sobre o Coudet, sempre bom quando vem para agregar. Conversei com algumas pessoas que falaram muito bem dele. Tenho certeza que vai ser muito importante para a gente", concluiu.

O Atlético-MG volta às atividades nesta quarta-feira (14), às 14h (de Brasília), na Cidade do Galo. A estreia da equipe no Campeonato Mineiro será no dia 21 de janeiro, contra a Caldense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.