Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk entra em acordo na justiça com ex-esposa sobre partilha de bens, diz colunista

Atacante do Shanghai SIPG irá dividir todos os seus bens com Iran Ângelo, com quem foi casado por 15 anos e teve três filhos

Lance|

Lance
Lance Lance

Parece que o imbróglio judicial entre Hulk e sua ex-esposa Iran Ângelo chegou ao fim. Segundo o colunista Léo Dias, o atacante brasileiro entrou em um acordo com a mãe de seus filhos sobre a partilha de bens após o fim do casamento, que se encerrou em agosto de 2019.

Segundo o jornalista, ficou acordado que todos os bens que o atleta adquiriu durante a relação matrimonial fosse dividido pela metade com a ex-esposa, além de ter oferecido à ela metade de todo o dinheiro que possui em contas bancárias. Ela ainda pôde escolher tudo o que quisesse.

Mesmo com o acordo judicial, Iran Ângelo planeja dar continuação na ação numa espécie de auditoria, já que ela quer calcular cada centavo que o jogador ganhou durante o casamento, incluindo verbas de patrocínios. Entretanto, é incerto a continuidade da ação, já que o acordo foi selado judicialmente.

O fim do casamento entre Hulk e Iran foi bastante polêmico. Pouco tempo depois do fim do relacionamento, o jogador do Shanghai SIPG assumiu o namoro com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, gerando uma enorme confusão na família e uma grande repercussão na internet. Hoje, os dois estão noivos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.