Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk comemora reencontro com as vitórias após Atlético-MG bater o Fluminense no Mineirão

O atacante reclamou que "se joga mal num jogo tem cobrança, no outro joga bem, todo mundo te aplaude", sobre a variação de humor do torcedor

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG conquistou três pontos diante do Fluminense(2 a 0) no sábado, 1º de outubro, voltando a vencer em casa após quase três meses do último triunfo, diante do Emelec, pela Libertadores. O atacante Hulk foi o destaque, com dois gols, que garantiu um alívio para o time alvinegro.

Ele falou sobre sobre o reencontro com as vitórias, algo que reduziu a pressão no time mineiro que havia vencido apenas dois jogos em 11 duelos, antes do triunfo sobre o Flu. Hulk celebrou o bom jogo do time, mas fez uma ressalva: que há um excesso em dois extremos. Quando se ganha, o Galo é exaltado, quando se perde, é um time ruim.

Essa variação de humor do torcedor e dos críticos incomoda o jogador atleticano para ter uma análise mais correta e precisa do real momento do Atlético na temporada. Veja o que Hulk disse nos vídeos.

O Galo está na sétima posição, com 43 pontos, quatro a menos do que o Athletico-PR, que está na sexta colocação, dentro do G6, grupo de times que se classificam para a Libertadores de 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.