Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk cita 'injustiça' e desabafa após nova derrota do Atlético-MG

Time alvinegro segue sem vencer em casa e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Lance|

Lance
Lance Lance

E o calvário do Atlético-MG continua. Derrotado diante do Palmeiras nesta quarta-feira, a equipe comandada por Cuca segue "estacionada" na sétima colocação, com 40 pontos ganhos. A sequência de resultados ruins deixa o Galo cada vez mais distante da vaga na Libertadores, objetivo ao final da temporada.

Após novo revés em casa, o atacante Hulk concedeu entrevista às equipes de televisão. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o jogador, que atuou durante os noventa minutos, desabafou aos microfones.

Hulk lamentou o resultado e citou injustiça, já que, segundo ele, o Atlético-MG foi melhor, principalmente na primeira etapa de partida. Em seguida, o atacante, visivelmente chateado, prometeu trabalho e esforço do elenco alvinegro, para tirar o clube dessa situação incômoda. Confira:

- Não estamos fazendo gol. O que explica isso (o momento ruim) é a nossa bola não entrar. (...) O que a gente jogou hoje, e a bola não entrou é uma injustiça, mas é futebol. Mérito do Palmeiras, que contra a gente sabe defender bem e sair no contra-ataque. Trabalhar. Não tem o que falar mais - declarou Hulk.

Há sete jogos sem vencer em casa na temporada, o Galo superou a marca negativa de 2005, ano do rebaixamento, quando ficou seis partidas consecutivas sem vitórias em seus domínios. A primeira oportunidade para acabar com o jejum será contra o Fluminense, no próximo sábado, também no Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.