Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk alcança marca, e Atlético-MG é o clube onde ele fez mais gols na carreira

Goleador supera seus tempos de Porto e segue fazendo história no Galo

Lance|

Lance
Lance Lance

Hulk foi mais uma vez decisivo para o Atlético-MG. O camisa 7 do Galo fez o gol que deu a vitória dos mineiros em cima do Brasil de Pelotas, por 2 a 1, pelo jogo de ida a terceira fase da Copa do Brasil. E o jogador segue fazendo história pelo clube. No triunfo diante dos gaúchos, Hulk chegou ao seu 79º gol na pelo Galo, em 129 jogos.

A passagem de Hulk no Atlético tem uma nova marca. O Galo é o time pelo qual Hulk fez mais gols na carreira. Ele superou a sua marca anterior de 78 gols com a camisa do Porto, de Portugal.

- Eu me sinto em casa. Estou muito feliz e espero seguir fazendo história com essa camisa. Só tenho que agradecer - disse o camisa 7, que também analisou o jogo.

- Tenho que agradecer a Deus por mais um triunfo. Queríamos ter vencido por um placar maior, mas sabemos que não tem mais time bobo no futebol. A equipe do Brasil de Pelotas nos impôs muitas dificuldades. Tem dia que a bola não entra como a gente quer, mas o importante é termos saídos com a vitória e a vantagem - finalizou Hulk.

Publicidade

O duelo de volta será no dia 26, na outra quarta-feira, às 19h30, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul.

Com o resultado de 2 a 1 sobre o Brasil, o Galo, precisará de um empate para avançar às semifinais da competição. Para o Brasil, a classificação virá apenas com um triunfo com dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol de vantagem levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.