Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hugo Souza chama a atenção de clube europeu, clubes se movimentam por Cristiano Ronaldo… O Dia do Mercado

Lance|

Gigante inglês não tentará contatar CR7 na próxima temporada e Marcelo posta mensagem enigmática sobre a volta do português ao Real Madrid. Hugo Souza atrai interesse de clube holandês e pode receber uma oferta na próxima semana. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
Gigante inglês não tentará contatar CR7 na próxima temporada e Marcelo posta mensagem enigmática sobre a volta do português ao Real Madrid. Hugo Souza atrai interesse de clube holandês e pode receber uma oferta na próxima semana. Tudo isso e muito mais... Gigante inglês não tentará contatar CR7 na próxima temporada e Marcelo posta mensagem enigmática sobre a volta do português ao Real Madrid. Hugo Souza atrai interesse de clube holandês e pode receber uma oferta na próxima semana. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
FECHADO - Nesta quinta-feira, o Fluminense renovou o contrato de mais um jogador da chamada
FECHADO - Nesta quinta-feira, o Fluminense renovou o contrato de mais um jogador da chamada FECHADO - Nesta quinta-feira, o Fluminense renovou o contrato de mais um jogador da chamada
FECHADO - O meia Benítez, com negociação encaminhada para jogar no São Paulo, já treina com o elenco do Tricolor no CT da Barra Funda, assim como aconteceu também na última quarta-feira. O jogador está inserido no CT da Barra Funda com o aval do Independiente (ARG), clube com o qual tem contrato, mas já se acertou com o São Paulo. Resta apenas detalhes a serem finalizados com o Vasco, clube onde Benítez estava emprestados, para o anúncio oficial.
FECHADO - O meia Benítez, com negociação encaminhada para jogar no São Paulo, já treina com o elenco do Tricolor no CT da Barra Funda, assim como aconteceu também na última quarta-feira. O jogador está inserido no CT da Barra Funda com o aval do Indepe... FECHADO - O meia Benítez, com negociação encaminhada para jogar no São Paulo, já treina com o elenco do Tricolor no CT da Barra Funda, assim como aconteceu também na última quarta-feira. O jogador está inserido no CT da Barra Funda com o aval do Independiente (ARG), clube com o qual tem contrato, mas já se acertou com o São Paulo. Resta apenas detalhes a serem finalizados com o Vasco, clube onde Benítez estava emprestados, para o anúncio oficial.
FECHADO - Na noite desta quarta-feira, a Chapecoense oficializou a chegada do atacante Geuvânio, que estava no Athletico. O acordo é válido até dezembro de 2021.
FECHADO - Na noite desta quarta-feira, a Chapecoense oficializou a chegada do atacante Geuvânio, que estava no Athletico. O acordo é válido até dezembro de 2021. FECHADO - Na noite desta quarta-feira, a Chapecoense oficializou a chegada do atacante Geuvânio, que estava no Athletico. O acordo é válido até dezembro de 2021.
FECHADO - Revelado nas categorias de base do Athletico, o goleiro Paulo Filho assinou contrato com o Ceará e chega por empréstimo do Fluminense até dezembro deste ano.
FECHADO - Revelado nas categorias de base do Athletico, o goleiro Paulo Filho assinou contrato com o Ceará e chega por empréstimo do Fluminense até dezembro deste ano. FECHADO - Revelado nas categorias de base do Athletico, o goleiro Paulo Filho assinou contrato com o Ceará e chega por empréstimo do Fluminense até dezembro deste ano.
ESQUENTOU - Como de costume nas janelas de transferências, o nome do atacante Calleri voltou a rondar os ambientes do São Paulo. O argentino, que teve grande passagem no clube entre janeiro e junho de 2016, comentou sobre um possível retorno ao clube do Morumbi. Ele está atualmente no Osasuna, da Espanha, emprestado pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai. Seu vínculo de empréstimo vai até o final desta temporada.
ESQUENTOU - Como de costume nas janelas de transferências, o nome do atacante Calleri voltou a rondar os ambientes do São Paulo. O argentino, que teve grande passagem no clube entre janeiro e junho de 2016, comentou sobre um possível retorno ao clube d... ESQUENTOU - Como de costume nas janelas de transferências, o nome do atacante Calleri voltou a rondar os ambientes do São Paulo. O argentino, que teve grande passagem no clube entre janeiro e junho de 2016, comentou sobre um possível retorno ao clube do Morumbi. Ele está atualmente no Osasuna, da Espanha, emprestado pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai. Seu vínculo de empréstimo vai até o final desta temporada.
ESQUENTOU - Contratado por empréstimo no início da temporada, o atacante Carlos Vinícius parece ter caído nas graças do Tottenham. Com vínculo até o final da temporada, o clube inglês tem interesse na continuidade do brasileiro, mas não deseja pagar a cláusula prevista em contrato.
ESQUENTOU - Contratado por empréstimo no início da temporada, o atacante Carlos Vinícius parece ter caído nas graças do Tottenham. Com vínculo até o final da temporada, o clube inglês tem interesse na continuidade do brasileiro, mas não deseja pagar a ... ESQUENTOU - Contratado por empréstimo no início da temporada, o atacante Carlos Vinícius parece ter caído nas graças do Tottenham. Com vínculo até o final da temporada, o clube inglês tem interesse na continuidade do brasileiro, mas não deseja pagar a cláusula prevista em contrato.
ESQUENTOU - De acordo com o Mundo Deportivo, o PSG deseja vender Icardi para abrir espaço para a chegada de Messi no elenco.
ESQUENTOU - De acordo com o Mundo Deportivo, o PSG deseja vender Icardi para abrir espaço para a chegada de Messi no elenco. ESQUENTOU - De acordo com o Mundo Deportivo, o PSG deseja vender Icardi para abrir espaço para a chegada de Messi no elenco.
ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Boca Juniors, da Argentina, o atacante Sebastian Villa voltou a ser alvo do Benfica, de Portugal. De acordo com informações da imprensa portenha, os Encarnados têm interesse na contratação do jogador de 24 anos para a próxima temporada.
ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Boca Juniors, da Argentina, o atacante Sebastian Villa voltou a ser alvo do Benfica, de Portugal. De acordo com informações da imprensa portenha, os Encarnados têm interesse na contratação do jogador de 24 anos pa... ESQUENTOU - Um dos principais nomes do Boca Juniors, da Argentina, o atacante Sebastian Villa voltou a ser alvo do Benfica, de Portugal. De acordo com informações da imprensa portenha, os Encarnados têm interesse na contratação do jogador de 24 anos para a próxima temporada.
ESQUENTOU - O Manchester United segue em busca de reforçar seu setor defensivo. Segundo o
ESQUENTOU - O Manchester United segue em busca de reforçar seu setor defensivo. Segundo o ESQUENTOU - O Manchester United segue em busca de reforçar seu setor defensivo. Segundo o
ESQUENTOU - O Palmeiras está em negociação com Eduard Atuesta, colombiano que atua no Los Angeles FC, dos Estados Unidos. O meia de 23 anos tem aprovação do técnico Abel Ferreira e chegaria para preencher a lacuna deixada por Ramires.
ESQUENTOU - O Palmeiras está em negociação com Eduard Atuesta, colombiano que atua no Los Angeles FC, dos Estados Unidos. O meia de 23 anos tem aprovação do técnico Abel Ferreira e chegaria para preencher a lacuna deixada por Ramires. ESQUENTOU - O Palmeiras está em negociação com Eduard Atuesta, colombiano que atua no Los Angeles FC, dos Estados Unidos. O meia de 23 anos tem aprovação do técnico Abel Ferreira e chegaria para preencher a lacuna deixada por Ramires.
ESQUENTOU - Conforme a GOAL, Solskjaer espera contar com Diogo Dalot na próxima temporada. O Português esta emprestado ao Milan nesta temporada.
ESQUENTOU - Conforme a GOAL, Solskjaer espera contar com Diogo Dalot na próxima temporada. O Português esta emprestado ao Milan nesta temporada. ESQUENTOU - Conforme a GOAL, Solskjaer espera contar com Diogo Dalot na próxima temporada. O Português esta emprestado ao Milan nesta temporada.
ESQUENTOU - Após duas temporadas no Atlético-GO, o lateral-esquerdo Nicolas está de volta ao Athletico e será uma das opções do técnico Antônio Oliveira para compor o elenco ao longo de 2021. De acordo com o portal um dois esportes e confirmado pela reportagem, o Furacão trabalha nos bastidores para estender o vinculo do atleta e confia no plano de carreira.
ESQUENTOU - Após duas temporadas no Atlético-GO, o lateral-esquerdo Nicolas está de volta ao Athletico e será uma das opções do técnico Antônio Oliveira para compor o elenco ao longo de 2021. De acordo com o portal um dois esportes e confirmado pela re... ESQUENTOU - Após duas temporadas no Atlético-GO, o lateral-esquerdo Nicolas está de volta ao Athletico e será uma das opções do técnico Antônio Oliveira para compor o elenco ao longo de 2021. De acordo com o portal um dois esportes e confirmado pela reportagem, o Furacão trabalha nos bastidores para estender o vinculo do atleta e confia no plano de carreira.
ESQUENTOU - Goleiro titular mais jovem a conquistar o Brasileiro pelo Flamengo, Hugo Souza está na mira do Ajax, da Holanda, que abordou o clube carioca para saber se o goleiro atuará nesta sexta-feira, em duelo contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, pois está disposto a observá-lo junto a uma equipe de
ESQUENTOU - Goleiro titular mais jovem a conquistar o Brasileiro pelo Flamengo, Hugo Souza está na mira do Ajax, da Holanda, que abordou o clube carioca para saber se o goleiro atuará nesta sexta-feira, em duelo contra o Resende, pelo Campeonato Carioc... ESQUENTOU - Goleiro titular mais jovem a conquistar o Brasileiro pelo Flamengo, Hugo Souza está na mira do Ajax, da Holanda, que abordou o clube carioca para saber se o goleiro atuará nesta sexta-feira, em duelo contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, pois está disposto a observá-lo junto a uma equipe de
ESQUENTOU - Observando nomes que são considerados como capazes de aumentar o leque de opções no elenco, o Grêmio observa a situação do meio-campista colombiano Cuéllar, ex-Flamengo e que hoje defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A informação é do portal 'ge'.
ESQUENTOU - Observando nomes que são considerados como capazes de aumentar o leque de opções no elenco, o Grêmio observa a situação do meio-campista colombiano Cuéllar, ex-Flamengo e que hoje defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A informação é do por... ESQUENTOU - Observando nomes que são considerados como capazes de aumentar o leque de opções no elenco, o Grêmio observa a situação do meio-campista colombiano Cuéllar, ex-Flamengo e que hoje defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A informação é do portal 'ge'.
ESQUENTOU - Os rumores sobre a volta de Cristiano Ronaldo aumentam a cada dia e o português pode retornar ao clube espanhol depois de três temporadas na Juventus. Depois de Vini Jr. abrir as portas para a volta do camisa 7, agora foi a vez de outro brasileiro dar pistas sobre o futuro do lusitano. Através de uma rede social, o lateral-esquerdo Marcelo indicou que a dupla de sucesso que fez com Cristiano Ronaldo pode estar de volta em breve. Ao responder uma publicação do perfil
ESQUENTOU - Os rumores sobre a volta de Cristiano Ronaldo aumentam a cada dia e o português pode retornar ao clube espanhol depois de três temporadas na Juventus. Depois de Vini Jr. abrir as portas para a volta do camisa 7, agora foi a vez de outro bra... ESQUENTOU - Os rumores sobre a volta de Cristiano Ronaldo aumentam a cada dia e o português pode retornar ao clube espanhol depois de três temporadas na Juventus. Depois de Vini Jr. abrir as portas para a volta do camisa 7, agora foi a vez de outro brasileiro dar pistas sobre o futuro do lusitano. Através de uma rede social, o lateral-esquerdo Marcelo indicou que a dupla de sucesso que fez com Cristiano Ronaldo pode estar de volta em breve. Ao responder uma publicação do perfil
ESQUENTOU - O Flamengo recebeu proposta por um dos jogadores que está fora dos planos para a temporada. O Santa Cruz entrou em contato e mostrou interesse em contratar o lateral-direito Klebinho, de 22 anos, por empréstimo. As partes tentam chegar a um consenso sobre os valores.
ESQUENTOU - O Flamengo recebeu proposta por um dos jogadores que está fora dos planos para a temporada. O Santa Cruz entrou em contato e mostrou interesse em contratar o lateral-direito Klebinho, de 22 anos, por empréstimo. As partes tentam chegar a um... ESQUENTOU - O Flamengo recebeu proposta por um dos jogadores que está fora dos planos para a temporada. O Santa Cruz entrou em contato e mostrou interesse em contratar o lateral-direito Klebinho, de 22 anos, por empréstimo. As partes tentam chegar a um consenso sobre os valores.
ESQUENTOU - Segundo o Fichajes.com, o Rennes quer contar com Nabil Fekir na próxima temporada. Atualmente o francês está no Real Betis.
ESQUENTOU - Segundo o Fichajes.com, o Rennes quer contar com Nabil Fekir na próxima temporada. Atualmente o francês está no Real Betis. ESQUENTOU - Segundo o Fichajes.com, o Rennes quer contar com Nabil Fekir na próxima temporada. Atualmente o francês está no Real Betis.
ESFRIOU - Uma possível chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United não passa de rumor falso. De acordo com o
ESFRIOU - Uma possível chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United não passa de rumor falso. De acordo com o ESFRIOU - Uma possível chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United não passa de rumor falso. De acordo com o

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.