Hospital informa que quadro de saúde do goleiro do PSG segue grave
Sergio Rico foi golpeado na cabeça por um cavalo após cair de cima do animal
Lance|Do R7
Internado desde o último domingo após ter sido pisado por um cavalo, o goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, continua em estado grave. De acordo com o Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha, o jogador está sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
"Sergio Rico permanece estável, sem mudanças significativas a relatar nas últimas 24 horas. O estado geral dele continua grave", diz o comunicado do hospital desta sexta-feira (2).
"Ele permanece na unidade de terapia intensiva do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha, sob efeito de sedação, monitorado e atendido de forma multidisciplinar pela equipe de medicina intensiva e outros especialistas do Virgen del Rocío Hospital", completou a nota.
•Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
. Compartilhe esta notícia pelo telegram
De acordo com o jornal Le Parisien, o hospital não soltará um novo comunicado no fim de semana, a não ser que ocorra uma mudança significativa no quadro de saúde do goleiro. Aos 29 anos, o espanhol chegou ao PSG em 2019 e tem contrato por mais uma temporada.
Rico passeava de cavalo em Huelva, na Espanha, quando caiu e foi golpeado pelo animal na cabeça. O goleiro espanhol recebeu os primeiros socorros no local e foi transferido de helicóptero, já em estado grave, para o Hospital Universitário Virgen del Rocío.
Confira o resultado do julgamento dos jogadores denunciados no esquema de apostas