Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hortência rebate críticas de Dado Dolabella por apoio ao hipismo: 'Sem moral e que bate em mulher'

Ex-jogadora de basquete publicou uma imagem do filho para enaltecer a melhor nota da história do hipismo brasileiro na Olimpíada de Tóquio

Lance|

Comemorando a marca histórica do filho João Victor Oliva, que teve melhor nota da história do hipismo brasileiro na Olimpíada, Hortência publicou uma foto enaltecendo a conquista, e foi criticada por Dado Dolabella. O ator comentou na publicação uma mensagem lamentando o apoio da ex-jogadora de basquete a um esporte 'que utiliza animais'. A esportista, indignada, rebateu veementemente a crítica do artista.

+ Confira a classificação dos grupos do futebol feminino na Olimpíada

- Melhor nota da história. Meta cumprida para o João Oliva e Time Brasil de adestramento em Tóquio. Parabéns Filho você é muito merecedor. Evoluir sempre. Te amo - escreveu Hortência.

Em seguida, foi contestada por Dado Dolabella.

Publicidade

- Triste Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui para gente, estão aqui com a gente - escreveu o ator.

A maior jogadora da história do basquete feminino brasileiro não deixou barato a acusação.

Publicidade

- Escolha não temos nós para ouvirmos tanta bobagem saindo da sua boca. (...) Impiedoso é você, seu ignorante, que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial pra minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço pra pessoas incoerente, sem moral e que batem em mulher - rebateu.

Apesar da nota histórica, a pontuação de João Victor Oliva não deve ser suficiente para postular o filho de Hortência entre os melhores da Olimpíada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.