Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hora do desempate: Raposa e Galo estão iguais nos duelos da temporada

Os maiores rivais de Minas jogaram entre si seis vezes na temporada 2019 e estão rigoramente empatados com duas vitórias para cada, mais duas igualdades

Lance|

Neste domingo, 10 de novembro, será o último Cruzeiro e Atlético-MG da temporada. O clássico, pelo Brasileiro, vai ser o sétimo do ano. Relembre como foram os duelos entre os dois maiores rivais de Minas Gerais.

A partida será no Mineirão, às 16h, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seis duelos, foram duas vitórias para cada e dois empates. Quem leva o último confronto do ano?

A primeira partida do ano, no dia 27 de janeiro, no Mineiro terminou empatada por 1 a 1, gols de Fábio Santos e Fred. Aquele duelo teve uma carga emocional forte, pois aconteceu apenas dois dias da tragédia de Brumadinho, com o rompimento da barragem da Vale, matando mais de 280 pessoas.

O segundo encontro entre os rivais, aconteceu no dia 14 de abril, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. A Raposa, em desvantagem, pois tinha campanha pior do que a do Galo, venceu e foi para o jogo decisivo precisando de um empate para ser bicampeão.

Publicidade

No jogo de volta da final estadual, novo empate, no dia 20 de abril, time celeste conseguiu um suado empate no Independência, por 1 a 1, garantindo o bicampeonato mineiro dentro dos domínios do rival.

Um novo encontro ocorreu em âmbito nacional. A disputa era por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em 11 de julho, no Mineirão, o time azul fez grande partida e praticamente liquidou a fatura ao marcar 3 a 0 no maior rival.

Publicidade

Na volta, em 17 de julho, o Galo reagiu fez 2 a 0 e quase conseguiu fazer o terceiro, mas a vaga ficou do lado azul da Lagoa da Pampulha. Primeira vez que o Cruzeiro elimina o Galo em uma disputa nacional. Segunda queda do alvinegro em um mata-mata na temporada.

Por fim, no primeiro turno do Brasileiro, o Galo fez outro 2 a 0, no dia 4 de agosto, se impondo sobre o rival e igualando o placar do ano com duas vitórias para cada lado, apesar do time celeste ter derrotado o adversário em situações de mata-mata.

Publicidade

O clássico deste domingo será um tira-teima nos duelos diretos, mas também uma chance de ambos “afundarem” o rival na reta final do Brasileiro, quando lutam para ficar fora da zona do rebaixamento.

Veja abaixo os duelos do ano

Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG- 27 de janeiro- Mineiro/Mineirão

Cruzeiro 2 x 1 Atlético-MG- 14 de abril-Mineiro/Mineirão- Final/ida

Atlético-MG 1 x 1 Cruzeiro- 20 de abril-Mineiro/Independência-Final/volta

Cruzeiro 3 x 0 Atlético-MG- 11 de julho- Copa do Brasil/Mineirão- Quartas/ida

Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro- 17 de julho-C. Brasil/Independência- Quartas/volta

Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro- 4 de agosto-Brasileiro/Independência

Cruzeiro x Atlético MG- A primeira partida do ano, no dia 27 de janeiro, no Mineiro terminou empatada por 1 a 1, gols de Fábio Santos e Fred. Aquele duelo teve uma carga emocional forte, pois aconteceu apenas dois dias da tragédia de Brumadinho, com o rompimento da barragem da Vale, matando mais de 280 pessoas.
Cruzeiro x Atlético MG- A primeira partida do ano, no dia 27 de janeiro, no Mineiro terminou empatada por 1 a 1, gols de Fábio Santos e Fred. Aquele duelo teve uma carga emocional forte, pois aconteceu apenas dois dias da tragédia de Brumadinho, com o ... Cruzeiro x Atlético MG- A primeira partida do ano, no dia 27 de janeiro, no Mineiro terminou empatada por 1 a 1, gols de Fábio Santos e Fred. Aquele duelo teve uma carga emocional forte, pois aconteceu apenas dois dias da tragédia de Brumadinho, com o rompimento da barragem da Vale, matando mais de 280 pessoas.
Cruzeiro x Atlético MG-O segundo encontro entre os rivais, aconteceu no dia 14 de abril, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. A Raposa, em desvantagem, pois tinha campanha pior do que a do Galo, venceu e foi para o jogo decisivo precisando de um empate para ser bicampeão.
Cruzeiro x Atlético MG-O segundo encontro entre os rivais, aconteceu no dia 14 de abril, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. A Raposa, em desvantagem, pois tinha campanha pior do que a do Galo, venceu e foi para o jogo decisivo precisando ... Cruzeiro x Atlético MG-O segundo encontro entre os rivais, aconteceu no dia 14 de abril, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. A Raposa, em desvantagem, pois tinha campanha pior do que a do Galo, venceu e foi para o jogo decisivo precisando de um empate para ser bicampeão.
Cruzeiro Campeão Mineiro 2019-No jogo de volta da final estadual, novo empate, no dia 20 de abril, time celeste conseguiu um suado empate no Independência, por 1 a 1, garantindo o bicampeonato mineiro dentro dos domínios do rival.
Cruzeiro Campeão Mineiro 2019-No jogo de volta da final estadual, novo empate, no dia 20 de abril, time celeste conseguiu um suado empate no Independência, por 1 a 1, garantindo o bicampeonato mineiro dentro dos domínios do rival. Cruzeiro Campeão Mineiro 2019-No jogo de volta da final estadual, novo empate, no dia 20 de abril, time celeste conseguiu um suado empate no Independência, por 1 a 1, garantindo o bicampeonato mineiro dentro dos domínios do rival.
Cruzeiro x Atlético-MG-Um novo encontro ocorreu em âmbito nacional. A disputa era por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em 11 de julho, no Mineirão, o time azul fez grande partida e praticamente liquidou a fatura ao marcar 3 a 0 no maior rival.G
Cruzeiro x Atlético-MG-Um novo encontro ocorreu em âmbito nacional. A disputa era por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em 11 de julho, no Mineirão, o time azul fez grande partida e praticamente liquidou a fatura ao marcar 3 a 0 no maior rival.G Cruzeiro x Atlético-MG-Um novo encontro ocorreu em âmbito nacional. A disputa era por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em 11 de julho, no Mineirão, o time azul fez grande partida e praticamente liquidou a fatura ao marcar 3 a 0 no maior rival.G
Atlético-MG x Cruzeiro- Na volta, em 17 de julho, o Galo reagiu fez 2 a 0 e quase conseguiu fazer o terceiro, mas a vaga ficou do lado azul da Lagoa da Pampulha. Primeira vez que o Cruzeiro elimina o Galo em uma disputa nacional. Segunda queda do alvinegro em um mata-mata na temporada.
Atlético-MG x Cruzeiro- Na volta, em 17 de julho, o Galo reagiu fez 2 a 0 e quase conseguiu fazer o terceiro, mas a vaga ficou do lado azul da Lagoa da Pampulha. Primeira vez que o Cruzeiro elimina o Galo em uma disputa nacional. Segunda queda do alvin... Atlético-MG x Cruzeiro- Na volta, em 17 de julho, o Galo reagiu fez 2 a 0 e quase conseguiu fazer o terceiro, mas a vaga ficou do lado azul da Lagoa da Pampulha. Primeira vez que o Cruzeiro elimina o Galo em uma disputa nacional. Segunda queda do alvinegro em um mata-mata na temporada.
Atlético-MG x Cruzeiro - Por fim, no primeiro turno do Brasileiro, o Galo fez outro 2 a 0, no dia 4 de agosto, se impondo sobre o rival e igualando o placar do ano com duas vitórias para cada lado, apesar do time celeste ter derrotado o adversário em situações de mata-mata.
Atlético-MG x Cruzeiro - Por fim, no primeiro turno do Brasileiro, o Galo fez outro 2 a 0, no dia 4 de agosto, se impondo sobre o rival e igualando o placar do ano com duas vitórias para cada lado, apesar do time celeste ter derrotado o adversário em s... Atlético-MG x Cruzeiro - Por fim, no primeiro turno do Brasileiro, o Galo fez outro 2 a 0, no dia 4 de agosto, se impondo sobre o rival e igualando o placar do ano com duas vitórias para cada lado, apesar do time celeste ter derrotado o adversário em situações de mata-mata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.