Se você quer fazer bonito nesta rodada, aproveite as dicas da página Guia do Cartola. No último fim de semana, o time do LANCE! no fantasy game fez 49.52 pontos. Em busca da recuperação, montamos esta equipe sugerida custando C$ 123,53. Para quem quiser acompanhar, o nome do time é Ursinho Liverpool. Boa sorte!
RAFAEL - Atlético-MG (C$ 8,81) - Uma pedida segura para não sofrer gol diante do Ceará em casa, sem riscos de ser afetado pelo rodízio de Sampaoli e com bom custo-benefício.
VIÑA - Palmeiras (C$ 6,42) - O Verdão tem o favoritismo no Allianz Parque contra um Goiás ainda esfacelado pelos desfalques por Covid-19 e o uruguaio é o jogador mais barato da defesa. Boas chances de não sofrer gol e efetuar desarmes.
MARCOS ROCHA - Palmeiras (C$ 8,35) - Historicamente efetivo no Cartola com roubadas de bola, acreditamos que poderá pontuar com desarmes e ajudar o Alviverde a não levar gol em casa contra o Goiás. É um dos jogadores com maior probabilidade de valorizar, precisando de pouco mais de dois pontos para render cartoletas.
VICTOR CUESTA - Internacional (C$ 12,97) - Demonstrou um bom desempenho em um Inter que foi convincente contra o Santos. Tem o potencial para não levar gol contra o Fluminense fora de casa, já que o Colorado vive um momento melhor, e fazer alguns desarmes.
HYORAN - Atlético-MG (CAPITÃO) (C$ 14,69) - Dois gols em 45 minutos diante do Corinthians, e mesmo retirando seus tentos, ainda faria mais de quatro pontos. Atuando no que acreditamos ser o maior favorito da rodada, pode pontuar bem novamente contra o Ceará em casa.
DANIEL ALVES - São Paulo (C$ 16,15) - Outro jogador que foi um dos destaques da rodada passada, com nada menos do que 8.40 pontos se desconsiderarmos o gol que fez. O Tricolor Paulista depende muito dele pra um bom resultado diante do Vasco em São Januário, mas de qualquer forma pode ir bem mesmo que não deixe sua marca.
THIAGO GALHARDO - Internacional (C$ 11,13) - Esteve muito perto de marcar contra o Santos. Jogando como um segundo atacante, tem boas chances de finalmente desencantar contra o Fluminense no Rio.
MARINHO - Santos (C$ 15,16) - Extremamente regular, fez 6.20 pontos contra o Inter, mesmo sem gol ou assistência e ainda levando cartão amarelo. O jogo contra o Athletico-PR na Vila Belmiro é propício para um gol do ponta e ele pode passar dos 10 pontos caso isso ocorra, assim como foi contra o RB Bragantino.
MARRONY - Atlético-MG (C$ 8,73) - Sua regularidade sem gol e assistência chama a atenção, fazendo 10.10 pontos desta forma na segunda rodada. Diante do Ceará em casa, tem boas chances de
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.