Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hope Solo se manifesta pela primeira vez após ser presa por dirigir embriagada com os filhos

Ex-jogadora agradeceu a todos pelo carinho e ressaltou que os filhos estão felizes

Lance|

Lance
Lance Lance

Hope Solo, ex-goleira de futebol feminino dos Estados Unidos, se pronunciou pela primeira vez após ser presa por dirigir embriagada ao lado dos filhos. Através das redes sociais, a ex-jogadora fez questão de agradecer o carinho que vem recebendo e afirmou que os filhos estão bem.

- Para aqueles que estenderam a mão mostrando amor e apoio, obrigada. Nossa família é forte e cercada de amor. Nossos filhos são fortes, inteligentes, alegres e vibrantes, e estamos presentes todos os dias dando a eles a melhor vida possível. Seremos capazes de compartilhar os fatos no devido tempo. Enquanto isso, nossos filhos estão aproveitando o sol de NC, comendo picolés e brincando em nossa propriedade. A vida pode ser difícil, mas esses são realmente os momentos que importam. Sinto-me abençoada por ter esse tipo de amor em minha vida - escreveu Hope Solo em sua rede social.

Rich Nichols, advogado de Hope Solo, informou que a acusação contra a ex-jogadora não é tão grave quanto as pessoas dizem e ressaltou o amor da mãe pelos filhos.

-A conselho do advogado, Hope não pode falar sobre essa situação, mas ela quer que todos saibam que seus filhos são sua vida, que ela foi libertada imediatamente e agora está em casa com sua família, que a história é mais simpática do que as acusações iniciais sugerem e que ela espera sua oportunidade de se defender dessas acusações- escreveu Nichols nas redes sociais de Solo.

Publicidade

Hope foi condenada por colocar a vida dos filhos em perigo e por resistir a prisão. A ex-jogadora foi encaminhada para a cadeia do condado de Forsyth, na Georgia, para processamento da denúncia. Agora, Solo já foi libertada e está com sua família.

Atualmente com 40 anos, Solo é uma das grandes atletas do futebol feminino americano. Chegou a ser a goleira da seleção durante anos. Agora, a ex-jogadora espera poder curtir um tempo ao lado da família e se recuperar do período conturbado que passou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.