Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Homem é acusado de fazer gesto racista para torcida do Flamengo na final da Supercopa do Brasil

Imagens que circulam na internet mostra homem circulando pelo gramado e fazendo gesto que também foi apontado na internet como sendo uma alusão a comemoração de Hulk

Lance

Lance|Do R7

Lance
(Foto: Reprodução/Twitter)

Um homem está sendo acusado de fazer um gesto racista - ao supostamente imitar um macaco - para torcedores do Flamengo durante a final da Supercopa do Brasil vencida pelo Atlético-MG neste domingo. Outros comentários na internet afirmam que o homem imitava a comemoração do atacante Hulk, que faz referência ao herói dos filmes da Marvel.

Segundo o jornal 'Extra' o homem não seria funcionário do Atlético-MG, mas teria acesso ao gramado. Ele aparece no vídeo correndo e fazendo o gesto em provocação a torcida flamenguista. No vídeo é possível ver os torcedores reagindo com gritos de 'racista'. Ainda segundo o jornal, a CBF está tentando identificar o homem.

Um segurança do estádio relatou que ouviu reclamação por parte da torcida e que também teria ouvido o homem chamar os torcedores de 'macaco fedorento'. Veja o vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.